Analise:Amnesia:The Dark Descent

Dentre os jogos mais assustadores do mundo, eis que eu sugiro Amnesia:The Dark Descent, um jogo survivor de terror que mostra que nem todo mundo é corajoso, então se você tem um amigo que se acha corajoso, fale para ele zerar o Amnesia, aposto que na parte que o monstro aparecer, ele vai se borrar, isso mesmo, além do jogo ser uma escuridão total, você tem que se esconder de um monstro, ou melhor, 2 monstros, esse ai na boxart do jogo, e um com a cabeça rachada no meio, toda desconfigurada.Além de ser um grande sucesso em vendas, o jogo é exclusivo para PC, que é só pra piorar a tensão, pois você não pode ficar longe da tela, você é obrigado a ficar perto dela, mas esse jogo tem uma vantagem, se você tem um controle para computador, você pode jogá-lo sem ficar perto da tela, uma coisa boa para alguns, outros não.Agora o United Gamers traz para vocês uma analise do jogo Amnesia, mas cuidado, pois o conteudo pode ser pesado.Então sem mais delongas, vamos a analise:

Mesmo sem nenhum monstro, o cagaço começa com a escuridão

Para a sorte dos jogadores principiantes, a primeira parte não possui nenhum monstro, pois por enquanto, o nosso inimigo é a escuridão, que faz com que muito jogador se borre de medo.Mas se você falar: " Há! Não tem monstro no começo, não dá medo", você está completamente enganado, o jogo faz você se cagar só com a escuridão, agora com monstro, você faz uma mina de bosta, como uma vez eu... não vou falar disso! Se não vou pagar mico! Maldito jogo trollador!

Primeiro monstro e o começo da mina de bosta

"Ai meu Deus! Ai meu Deus!" Dúvido que você não se cagou de medo ao ver o primeiro monstro, ele é um completo horror, me caguei na primeira vez que vi ele, não que eu tenha jogado o jogo, só vendo os gameplays que eu já me caguei (Yipee! Rimou!), esse monstro é de fazer muito jogador a ficar rico, não com dinheiro, mas com muita bosta, sério pessoal, você se caga muito ao ver o primeiro monstro, mais conhecido como Dark Monster, por só aparecer na escuridão, nunca na luz.Yipee! Valeu jogo!

Segundo monstro e pesadelos garantidos com muito cagação

"AI MEU DEUS! MAS QUE ***** É ESSA!?"
Mais um cagaço garantido, só que pior, pois esse monstro pode ir tanto na luz como no escuro, ao contrário do Dark Monster, que só pode ir no escuro, uma coisa boa pra nós, mas esse malditinho da foto corre atrás de você, fazendo você ter pesadelos garantidos com muita cagação.Por muitos, esse é o cagaço principal do jogo, é a coisa que mais dá medo no jogo, dúvido que o Dark Monster dê mais medo, apesar que ele fique no escuro, um clima pior, mas o Light Monster (assim como é conhecido) é muito pior, concerteza um dos personagens mais assustadores, que trolla as vezes o jogador.Maldito monstro trollador!

Atenção! Não jogue esse jogo se você for menor! Você vai ter vários problemas ao crescer.Também não jogue esse jogo por mais de 15 minutos! Você pode ter pesadelos ou pode ver vultos!

 Aliás! Vejam esse vídeo, é fraquinho pessoal, não tem nenhuma cena forte! Confiem em mim!







Essa postagem fica por aqui pessoal, até a próxima postagem =D