Prévia: New Super Mario Bros. U + Trailer

De um dos lançamentos que houve no E3, um dos que me chamou a atenção foi o New Super Mario Bros. U, para o Nintendo Wii. U, sim, que tal vermos um trailer e análises?


Estava na SMWCentral (Site de SMW Hackers) quando resolvi dar uma olhada no Nintendo's E3 Conference, até que achei o própio NSMBWii. U, que pra mim é semi-épico para um jogo que evoluiu tanto assim.

Eu sou um dos que espera que o jogo seja lançado ainda esse ano, novidades que podem ter notado por exemplo, é uma "Squirell Suit", sim, depois de tantas coisas como Super Leaf, Tanooki Suit, Cape Feather, Propeller Mushroom... A Nintendo inovou nisso.

Parece que dá pra jogar 5 pessoas ao mesmo tempo, ao invés de apenas 4, mas será que é possível manter o rítimo de 5 pessoas jogando, sendo que duas ja é um modo tão trabalhoso assim?

Podem ver também que os Yoshis foram modificados, eles nem ficam grandes, e alguns até tem poderes diferentes, alguns bizarros, mas outros muito legais.

Enfim, falando novamente, parece que a Nintendo vai lançar o NSMBWii. U ainda esse ano, vamos ficar na espera de um jogo tão bom assim!