The Legend Zelda:Ocarina of Time-"Uma arte que tornou-se mas artística ainda"

 E aí galera,tudo blz?
Bem,para começar,eu queria dizer que de alguma maneira,precisamos de mais parcerias para divulgar o blog do Unitedgamers,porque mesmo o blog sendo muito bom,ele ainda não é conhecido como deveria ser,por isso devemos arranjar mais parcerias,e eu não sou muito bom nesse quesito,então,por mim esse trabalho fica por conta de vocês.

Agora vamos à postagem.

Um dos melhores jogos de todos os tempos,se não o melhor,é aclamado por vários gamers,e esse game é Zelda Ocarina of Time.
O game era assim(para quem nunca ouviu falar em Zelda,o que seria muito estranho):
Você assumia o controle de "Link"(porque você podia escolher o nome,eu por exemplo já coloquei GF),e você tinha um mundo para explorar,só que a maioria dos lugares eram inacessíveis no começo,aí o que você fazia para liberar?Bem,você liberava os lugares a medida que você passava das dungeons(para quem não sabe,dungeons pode ser caverna,calabouço ou masmorra),ou com seus equipamentos/itens,que aliás,há vários nesse game,como bumerangue,flecha e muitos outros,e há vários segredos (na história há muitos segredos mas não é dela que eu estou tentando dizer) em Zelda OOT,como as Gold Skulltullas,ou então as Fadas Amarelas,então,se for jogar querer pegar tudo que há no jogo,pode saber que vai demorar muito tempo.

O gameplay do game é primoroso,você pode bater com a espada em várias direções,e o sistema  Z Targeting se encaixou direitinho,você travava a mira no inimigo,e podia dar mortais,pulos e tudo mais para derrotar seus adversários.O visual do game chamou muito atenção,porque continha texturas excelentes para o N64,e era quase todo em 3d,o que era absolutamente revolucionário para a época,realmente,Zelda Ocarina of Time atingiu um nível absurdo de qualidade.

Mas não é sobre isso que eu quero falar.
É que,um dia eu estava olhando se não havia algum jeito de melhorar os gráficos dos games de N64 pelo emulador Project 64,e eu acabei achando coisas realmente impressionantes.

Imagine Zelda Ocarina of Time em Cel Shading.Agora olhe essa imagem:


O cara que fez esse pacote de texturas,ficou muito tempo trabalhando nesse projeto primoroso,e tem o apelido de Djipi,e as texturas dele e de outros artistas podem ser baixadas pelo site
www.emulation64.com,nesse site também há vários outros pacotes de texturas como o de Mario em alta resolução,Banjo Kazooie,etc.Se quiserem saber mais  sobre os pacotes de texturas,e como aplica-los, vá no site www.emutalk.com.

Zelda em Cel Shading Djipi 2011
http://www.4shared.com/rar/f7ALt9td/Djipi2011.html


Zelda em Hd
 
Bem,esse é o fim da postagem,vou deixar aqui mais algumas fotos e vídeos de alguns pacotes de texturas de Zelda OOT,que deixaram um game que já era artístico,ficar mais artístico ainda.
Até a próxima postagem.
Tela de título em Cel Shading
Comparação: Menu em cel shading/Sem cel shading

Gameplay em Cel Shading
Zelda com texturas em Alta Resolução

CUIDADO COM OS SPOILERS!!!!