Games Supervalorizados-Diablo 3

 E aí galera,estou eu aqui,pra quem pensava que eu num tava nem aí blog,então vamos interagir com mais uma postagem.

Diablo 3,um game jogado por todos e por todas,é muito bem recebido pela crítica e pelos gamers de todo o mundo.Mas não são realmente todos que gostaram dele.Eu fui um que não gostou.

Quando o primeiro Diablo foi lançado,muitos pensaram:Esse é um dos melhores e mais sombrios Rpgs que eu já joguei na minha vida!
Lançado o 2,muitas pessoas falavam essa mesma coisa só que com mais complemento:
Esse foi um dos melhores,mais complexos,mais viciantes,e mais  sombrios Rpgs que eu já joguei na minha vida!
E quando Diablo 3 foi lançado?Eles falaram:até que enfim Diablo retornou!Mas não achas isso muito estranho?Quer dizer,só falaram que o game retornou,e mais nada.Não falaram que ele retornou com inovações,evoluções ou nada disso.Mas porque eles  não disseram isso?Bem,porque o game não tem aspecto de inovador e nem de "evolucionador".

A sua expectativa era enorme mas não chegou nem perto dela - talvez a culpa seja dos hype criado pelos gamers mas não acho que foi só isso.
O game é simplesmente simples demais.
Só há 5 classes para se jogar,muitas coisas foram retiradas como o aspecto sombrio que havia no 1 e do 2,a jogabilidade ficou muito repetitiva,a história ficou horrível,o fator replay do game ficou fraco demais,o game é curto,ou seja,o jogo não tem nenhum atrativo.É simplesmente simples e seco.

Mas porque os críticos e muitos gamers aceitam esse game de braços abertos?Porque Diablo tem nome.Porque a nota dele ficou 88 no Metacritic?Eu sinceramente daria um 7 ou 6 para o jogo,porque os jogos que eu amo eu não perdoo,porque quero sempre que atinja o máximo possível da sua capacidade,e Diablo 3 não atingiu.

Estavam pensando que eu ia esquecer aquilo não é?Podem deixar,eu não vou esquecer daquilo.
É isso mesmo,Sr. Diablo 3,a maneira como você trata os jogadores,porque o game só pode ser jogado quando se está ligado na rede.Queriam acabar com a pirataria?Fodam-se,vocês não precisavam fazer isso,e lembrem-se que a pirataria sempre vai existir,não há como evitá-la por completo.Isso prejudicou muito o jogo,porque e quem não tem Internet?Eu sei que isso é meio raro mas não muda o fato de que eles deveriam colocar a opção de se jogar offline.Eu por exemplo gostaria de comprar Diablo 3,mas como não tenho internet a todo momento,desisti de jogar.A,além disso,o jogo ficou muito colorido,e parem de falar para eu reduzir a cor no jogo pois é o jogo que deve definir isso automaticamente e não eu.Os servidores também estavam muito ruins,e não vou levar em consideração os servidores depois que o jogo foi lançado porque a gente analisa as coisas quando o jogo lança,e não quando já foi lançado e surgiram várias atualizações para corrigir os problemas.Apesar disso,Diablo ainda é um jogo bom,mas cheio de defeitos e totalmente supervalorizado.Os pontos positivos do jogo?Bem,vamos dizer,só os retoquezinhos.Os pontos
negativos?Tudo isso que eu falei e mais ainda,porque eu ainda sinto que há alguma coisa faltando para falar.Nota do jogo?Na minha humilde e modesta opinião,6.

Gostaram da postagem?Então comentem aí e se puderem divulguem esse blog que precisa se socializar com todos os gamers!