Lavender Town: A cidade amaldiçoada de Pokémon!


Galera do United Gamers, sejam bem-vindos a mais uma postagem! Hoje eu trago para vocês um post um tanto quanto assustador, e não, não é aquela maldita história do Ben do The Legend of Zelda: Majora's Mask, e sim a da cidade amaldiçoada de Pokémon, a Lavender Town (Aposto que você já está com aquela música maldita na cabeça). Antes de começar, eu primeiramente quero avisar que esse post pode ser meio pesado, então eu aconselho que crianças com mentes fracas não vejam ele, ok? Então sem mais delongas, vamos lá:

Seria a cidade amaldiçoada por causa de suas várias mensagens subliminares?


Quem nunca ouviu falar que as músicas da Xuxa de trás pra frente viravam músicas diabólicas? Talvez Pokémon também quis ter suas próprias mensagens subliminares. O primeiro fato estranho dessa cidade é sua diferença com as outras, ela é minúscula, não tem ginásio e tem uma torre chamada Pokémon Tower, onde os Pokémon falecidos jazem para sempre. Outro fato é sua música, que teve várias mudanças durante sua portação do Japão para os Estados Unidos e o resto do mundo. A versão Red e Green (A Green é a Azul japonesa) tinham um tom diferente da já conhecida, essa teoria fortaleceu uma teoria de que crianças japonesas, que jogavam Pokémon (Que era um grande sucesso na época), se suicidavam ou tinham sintomas greves ao chegar em Lavender Town, e o pior era que isso só afetava as crianças.

Outro fato interessante é alguns relatos aterrorizantes feitos por crianças que jogaram a versão Red e Green e chegaram a Lavender Town, e que certamente foram a Pokémon Tower. As crianças, relatavam várias descrições assombrosas na torre, onde "um homem saindo dos túmulos" era possível ser visto em alguns segundos. Esse fato é que as crianças ficavam muito tempo em seus Game Boy, e começavam a ficar com visões confusas devido ao preto e branco do portátil (As únicas cores que o Game Boy podia apresentar), mas estranhamente, esse "homem" era associado de uma forma assustadora em Lavender Town, sendo que as crianças só observavam esse "vulto" nessa cidade. A música da cidade, de fato, teve mudanças em cada jogo, e quem achou que iria se livrar dela, está completamente enganado, reparem as diferenças:




Estranho, não é? A cada jogo a música ficou mais tranquila, sem falar que mais tarde a Pokémon Tower virou uma Torre de Rádio. Bem, acho que essa história sempre irá ser um mistério, e para quem não quis ler, vejam esse vídeo do Canal Você se Lembra?, que conta e fala muito mais ao respeito de Lavender Town, além de informações que não foram descritas nessa postagem.


Gostou da postagem caro leitor (a) ? Espero que sim, pois terei que trocar rapidamente a minha calça, e não deixe de avaliar e comentar, e se puder, me enviar um papel higiênico. Essa postagem fica por aqui pessoal, até a próxima postagem! =D