TOP 10 Melhores Titulos de Personagens de Videogames

Bem Vindos Mais Uma Vez Galera da United Gamers,Hoje Eu Search(falando que  diferente de qualquer blog para deixar estiloso)estarei fazendo minha Verdadeira primeira postagem que será o top 10 Melhores titulos de personagens de Videogames.Começando pra quem não sabe o que é um titulo de personagem não é o nome do jogo e sim o sub-nome de um personagem como Sonic O OURIÇO(edição mal feita no paint lá em cima) ,bem acho que essa simples explicação já basta de começo.

Número 10 - Megaman o Bombardeiro Azul
Sim o Bombardeiro Azul,Megaman aquele que você jogava no NES aquele que morria pra caralho na fase do elecman que dava pulos de 3 metros,tinha o canhão de plasma(mega buster) e tinha um titulo épico que colocou ele em Décimo lugar,Megaman,O Bombardeiro Azul.

Número 9 - Qualquer membro da familía Belmont,O Caçador de Vampiros


Seja qualquer um Ritcher,Leon,Simon ou qualquer membro  dessa familía,caçadores de vampiros sempre serão fodas,falando em castelvania eu estou ouvindo Bloody tears remix clique aqui caso queira ouvir tambem.

Número 8 - Dante,O Caçador de Dêmonios
Search mas você ja não colocou um tipo caçador no top 10? Você se pergunta e eu respondo.É que vampiros deixaram de ser um pouco épicos desde o lançamento de crepusculo.

Número 7 - Campeão Pokémon
 Cara como seria Badass Você depois de vencer 13 Fucking seres vivos e milhares de zubats com os mais apelões pokémons e você ser coroado um campeão pokémon,cara no videogame não tem tanta emoção,mas na vida real seria como ter derrotado o rock balboa e o drago ao mesmo  tempo com só um soco.

Número 6 - Guerreiro Lendário
       
Existem vários Guerreiros Lendários nos Videogames mas diga que não seria épico você ser um Personagem que irá salvar o mundo das trevas não seria legal?Pois é seria Lendário como o nome já diz.

Número 5 - Wesker,Deus Do Novo Mundo
Apesar de vilões sempre perderem,eles tem seu estilo á cada nivel de crueldade como o de wesker que não tem piedade com ninguem e se considera um Deus.

Número 4 - Kratos,O fantasma de Esparta
Kratos ganhou o titulo de fantasma de Esparta pois Ares depois de influenciar a vencer guerras acabou sem querer querendo(como diria o Chaves) Matando Sua filha e Sua esposa sendo transformadas em poeira cobrindo o seu corpo fazendo parecer a pele de um fantasma.Na Moral tirando a parte de assaicinar a esposa e a Filha e pele Branca seria Muito Foda Ser Chamado de Fantasma De Esparta Pelos Amigos.

Número 3 - Gouki/Akuma,Assasino Dêmoniaco 
O que falar de Akuma/Gouki o ser humano que vende sua alma a um Oni/Dêmonio para Ganhar Poder suficiente para matar seu irmão,é,por isso que o titulo dele é Assasino Dêmoniaco.

Número 2 - Link,O Herói Do Tempo

 IS THE FUCKING HERO OF TIME

Número 1 - Alduin,O Destruidor

Vocês devem saber que ser um dragão é foda,ser um dragão gigante  foda X2 E SER A PORRA DE UM DRAGÃO DESTRUIDOR DE MUNDOS,GIGANTE,COM CONHECIMENTO SUPREMO E UM PODERZÃO DO CARALHO É FODA X∞ OH YEAH.

Bem e esse foi o meu top 10 Melhores titulos de personagens de jogos,Espero que você tenha gostadow.See You Later Guys.