Animes baseados em jogos!!!



Galera do United Gamers, sejam bem-vindos a mais uma postagem! Hoje trago para vocês um post diversificado, onde irei falar de: Animes baseados em jogos. Primeiramente, quero falar a todos que irei colocar os Animes baseados em jogos que eu conheço, ou seja, caso alguém conheça mais algum, comente abaixo que eu posso colocá-lo depois. Outra coisa que quero perguntar é se vocês estão gostando do novo plano de fundo ou não, pois caso a maioria não goste, eu posso trocar o plano de fundo sem problemas. Então sem mais delongas, vamos lá:

Pokémon Anime!



Bem, começando com o mais conhecido. Pokémon O Anime foi criado em 1997, época em que os jogos da série Pokémon eram um grande sucesso. O primeiro episódio do Anime foi feito em 1 de Abril de 1997, e logo já virou uma febre da época. O Anime girava em torno de Ash Ketchum, um garoto que sonha em ser um Mestre Pokémon, e em sua jornada ele contará com vários amigos, como Brock, Misty e seu primeiro Pokémon capturado: Pikachu, e ele também irá contar com vários inimigos, como seu rival Gary, Equipe Rocket (Composta por James, Jessie e Meowth) e o líder da Equipe Rocket: Giovanni. O Anime era totalmente baseado nos jogos, uma coisa até então diferente naquela época, já que outros Animes como Dragon Ball e Cavaleiros do Zôdiaco tinham uma história única e própria, mas isso não fazia com que a história de Pokémon deixasse de ser boa. O Anime de Pokémon é até então meu favorito, a jornada de Ash em busca de Pokémon era incrível, todos os Pokémon eram bem criativos, desde Charizard, Squirtle, Mew e até mesmo Mewtwo, que mesmo sendo um clone de Mew, era um Pokémon muito criativo e foda. Além disso, o Anime fez com que os jogos de Pokémon se tornassem muito mais populares, e aposto que a maioria daqui só tinha conhecido os jogos através do Anime (O meu caso). Enfim, o Anime de Pokémon era incrível, em todos os detalhes, até mesmo em sua abertura, que tinha uma música de fazer você soltar Arco-Íris pela boca, vejam:



Digimon Anime!


Bem, agora falando do maior rival de Pokémon da época. Digimon O Anime foi criado em 1999, 3 anos depois do lançamento de seu primeiro jogo: Tamagotchi. Mas daí vocês me perguntam: "Mas Shadow Mario, o que Digimon tem haver com Tamagotchi?", e eu digo que tem haver em tudo, pois no jogo Digimon World, você precisa alimentar seu Digimon, levar ele no banheiro pra cagar e fazer ele tomar banho, coisas que você precisava fazer no Tamagotchi, sem falar que a criador do "Bichinho Virtual" é a mesma do Digimon. O primeiro episódio foi lançado em 6 de março de 1999, e a história girava em torno de 7 crianças, que em um dia de acampamento de verão, são por algum motivo teletransportadas para o Digimundo, onde cada criança conhece seu Digimon. Logo após conhece-los, as crianças descobrem que um ser maligno chamado Apocalymon quer dominar o Digimundo, e resta elas tentar derrotar esse ser maligno e salvar todo o Digimundo. Diferentemente de Pokémon, o Anime não era baseado em seus jogos (No caso de Digimon, em seu jogo), mas tinha uma história incrível e que fez uma enorme febre na época, fazendo uma gigante rivalidade com Pokémon. Todos os Digimon eram bem criativos, desde os heróis como Agumon e até mesmo os vilões como o poderoso Apocalymon. Eu lembro de ter assistido muito esse Anime, tinha até algumas horas que eu deixava de assistir Pokémon para assistir Digimon, ele é realmente incrível. Assim como qualquer outro Anime da época, Digimon também tinha suas ótimas trilhas sonoras, sendo pra mim a melhor a do Digimon Tamers. Sobre a qualidade do vídeo, ignorem-a, só prestem a atenção na ótima trilha sonora do Anime, vejam:



Sonic X!


Bem, agora falando do Anime do ouriço mais rápido do mundo. Sonic X  foi criado em 2003, sendo um Anime contando a história de Sonic The Hedgehog e suas aventuras no Planeta Terra. O primeiro episódio foi lançado em 23 de Agosto de 2003, e logo virou uma febre da TV, sendo que milhões de pessoas acompanhavam esse Anime. A história gira em torno de Sonic e seus amigos, que em um ataque de Dr. Eggman usando o Controle do Caos, fez a equipe do Sonic ser teleportada para a Terra. Lá, Dr. Eggman resolveu destruir Sonic de uma vez por todas, mesmo se o mundo fosse destruido, construindo vários robôs, e resta Sonic e seus amigos salvarem a Terra de Dr. Eggman. O Anime de Sonic era até então especial e único, sendo que foi um dos poucos baseados em jogos que quiseram levar os Games à realidade, nesse caso, apenas o Sonic. Bem, acho que não preciso falar dos personagens, mas de qualquer forma, vou falar os que aparecem na história. No Anime, aparece o Sonic, Tails, Knuckles, Shadow, Amy, Cream, Cheese, Rouge e outros personagens da série do Sonic. Eu lembro de ter assistido muito esse desenho na falecida TV Globinho (Que descanse em paz!), eu amava esse desenho, mesmo já estando na fase pré-adolescente na época (2003), eu ainda era fã de desenhos assim, realmente um grande clássico. Sonic X também tinha sua trilha sonora muito boa, na verdade não era uma das melhores, mas era até empolgante, vejam:



Spelunker Anime!


Bem, agora com um jogo um tanto quanto desconhecido. Spelunker Sensei foi criado em 2011, sendo um Anime onde o Sr.Spelunker dá algumas aulas básicas de como não morrer em uma Escola local de uma cidade. Mas você me pergunta: "Shadow Mario, que porra de jogo é esse Spelunker?", e eu explico para você agora: Spelunker é um jogo lançado em 1983, onde você é um escavador que precisa pegar vários itens em uma caverna. Bem, até ai tudo bem né, só que o filho da mãe morre com qualquer coisa, e qualquer coisa mesmo! Tipo, se ele escorregar em no cocô de um morcego ele morre, se ele pular em um lugar de 2 centímetros de diferença ele morre, e ai vai. Se você não entendeu, clique aqui e veja o vídeo feito pelo canal Colônia Contra-Ataca!, que fala cada detalhe do jogo. O primeiro episódio do Anime foi lançado em 16 de Março de 2011, que como eu disse, contava a história do Sr.Spelunker, um escavador que começa a dar aulas de como não morrer uma escola, mas tem um problema: Ele sempre irá morrer de alguma forma, mas também sempre irá voltar a vida. O Anime é bem tosco, sendo que só possúi 2 episódios, mas assim como qualquer outro Anime, ele tem uma ótima Trilha Sonora, principalmente em sua abertura, vejam:


 Gostou da postagem caro leitor (a) ? Se sim ou não, não deixe de comentar e avaliar, e também não deixe de falar outros Animes baseados em jogos. Essa postagem fica por aqui pessoal, até a próxima postagem =D