Discussão: Qual será o novo plano de fundo do United Gamers?


Galera do United Gamers, sejam bem-vindos a mais uma postagem! Hoje irei trazer mais uma Enquete para vocês (Depois de muito tempo), de um assunto que muita gente já havia me comentado. Bem, já faz um bom tempo que o United Gamers usa o plano de fundo do Tanooki Mario, mas tem um problema: Alguns alegam a dizer que o plano de fundo dificulta a leitura das postagens, e que um novo seria melhor. Bem, eu particulamente não vejo esse problema, mas como tem gente que tem problema de visão, resolvi debater isso com vocês. Então sem mais delongas, vamos lá:

Gengar Wallpaper!


Bem, começando com o que eu achei mais legal. Bem, o Wallpaper do Gengar é bem escuro e felizmente não é colorido, então acho ele uma boa escolha. Muita gente vai achar que esse Wallpaper combina mais com blog de Pokémon e tal, mas eu acho ele uma ótima opção, já que ele não daria problema de leitura. Outra coisa boa é que o plano de fundo combinaria bem ao estilo das postagens de terror, afinal, não daria medo ler uma Creepypasta com o Mario ao fundo com uma roupa de Tanooki, não é mesmo? Sem falar que o Gengar é um ótimo Pokémon, sendo que ele aparece até na intro dos jogos. Enfim, esse é o melhor na minha opinião, mas isso vai na opinião de vocês.

Grand Theft Auto V Wallpaper!


Bem, como todos sabem, Grand Theft Auto V (GTA 5 para os mais íntimos) será lançado nesse ano, e ele também conta com vários e ótimos Wallpapers. Bem, esse Wallpaper do GTA 5 eu achei muito legal, não só por ter o nostálgico parque ao fundo, mas também por ter ótimos detalhes. O único problema é a cor, o mesmo problema do Wallpaper do Tanooki Mario, apesar que esse daria menas confusão na leitura. Bem, acho que não preciso falar que o Wallpaper estaria no maior estilo de lançamento do GTA 5, seria uma ótima comemoração do novo jogo da série. Enfim, esse Wallpaper eu também acho muito bom, depois vocês decidem se ele entra ou não nos comentários.

Halo 4 Wallpaper!


Bom, como todos sabem, a série Halo atualmente é um grande, e assim como GTA 5, ele tem vários e ótimos Wallpapers. Bem, para mim, esse é o mais bacaca, escuro e com o protagonista da série: Master Chief em frente do Wallpaper. Para mim, esse Wallpaper não incomodaria a leitura, assim como o Wallpaper do Gengar, o único problema é que o fundo dele é meio cinzento e poderia trazer o incomodo, mas acho que isso aconteceria com a minoria. Eu particulamente gosto muito desse Wallpaper, mas isso também depende da opinião de vocês.

Assassin's Creed 4 Black Flag Wallpaper!


Bem, eu não gosto muito da série Assassin's Creed, mas como a série tem muito fã, resolvi colocar o Wallpaper que eu mais gostei. Bem, esse Wallpaper é do Assassin's Creed 4: Black Flag, o novo jogo da série que será lançado só em 2014 (Tenso!), e mesmo ainda tendo sido lançado, ele já tem vários e ótimos Wallpapers. Esse Wallpaper é bem legal, onde ele dá um close no protagonista do jogo: Edward Kenway, avô do protagonista de Assassin's Creed 3: Connor Kenway. Para mim, o único problema visto é que a roupa do novo assassino é muito "colorida" e poderia dificultar a leitura. Bem, apesar disso, o Wallpaper é muito bom, e vocês irão decidir nos comentários se ele será ou não o novo Wallpaper do United Gamers.

Tomb Raider 2013 Wallpaper!


Cara, nem preciso falar que a Lara Croft é a Deusa dos Games, não é? E claro, nada melhor do que agradecer a nossa deusa com esse belo Wallpaper. Bem, para quem não reconheceu, esse Wallpaper é do novo jogo da série Tomb Raider, o Tomb Raider 2013 (Como é chamado), onde mostra a bela Lara Croft com seu arco mortal. O Wallpaper é muito bom, acho que ele não teria problemas em questão de leitura, apesar de ainda ser bem colorido, principalmente com esse forte tom que a chuva traz. Bem, mesmo assim, o Wallpaper é muito bom, mas isso irá depender da opinião de vocês.

Gostou da postagem caro leitor (a) ? Se sim ou não, não deixe de comentar e avaliar, e é cláro, dizer qual desses Wallpapers você quer que seja o novo plano de fundo, lembrando que meu voto já está indo para o do Gengar. Essa postagem fica por aqui pessoal, até a próxima postagem! =D