Notícia: Remake de The Legend of Zelda: Majora's Mask é confirmado para o Wii U!


Finalmente esse momento mágico chegou, a Nintendo anunciou hoje a tarde o remake de The Legend of Zelda: Majora's Mask, segundo jogo da série The Legend of Zelda lançado no Nintendo 64. Shigeru Myamoro, depois ter visto aquele fan-made, se sentiu inspirado em fazer o remake desse belíssimo jogo, que será portado ao Wii U totalmente em HD, além de usar os controles do Gamepad. O jogo, além de todo HD e com os controles do Gamepad, terá uma edição especial do Wii U baseada nele, veja:


Bonita, não é? É incrível como a Nintendo deu tantos detalhes à essa edição especial, lembrando ela será limitada, e só será obtida na pré-venda do jogo. Além disso, a Nintendo divulgou uma imagem baseada no projeto HD do Vendedor de Mascarás (Cujo nome não me lembro), veja:


Incrível, não é verdade? Os detalhes são lindos, até as mascarás estão bem detalhadas, sem falar que a mascará do Mario ainda está presente, algo realmente bem agradável. Além disso, a Nintendo confirmou uma versão para Nintendo 3DS, que terá recompartibilidade com a versão do Wii U, veja:

Essa recompartibilidade será um máximo! A data de lançamento do jogo ainda não foi confirmada, a única coisa dita a respeito dele é que ele está em produção desde o final de 2012, mas Shigeru Myamoto diz que o jogo pode ser lançado até o final de Maio.

Gostou da postagem caro leitor (a) ? Se sim ou não, não deixe de avaliar, e de falar se você está ansioso ou não por esse remake. Essa postagem fica por aqui pessoal, até a próxima postagem! =D