Masashi Kishimoto anuncia final de Naruto Shippuden

Olá galera do United Gamers,em primeiro de tudo desculpem-me por não ter conseguido postar ontem,pois eu fui no shopping e cheguei à 9:50.O tema deste post será sobre o final de Naruto Shippuden.
04

É isso mesmo!Depois de cerca de 12 longos anos de publicações,o mangaká,escritor e autor anime e mangá Naruto,Masashi Kishimoto,anunciou em uma entrevista dada no jornal japonês Asashi Shimbu que a jornada do ninja está prestes à acabar.

0000O autor afirma que já tem em mente um desfecho para sua obra mais expressiva e segundo declarações,está deixando as coisas fluírem naturalmente nesta direção.

Mas resta a duvida,pois um anime e mangá tão vitorioso como Naruto não seria descontinuado assim tão facilmente,afinal sempre existem interesses comerciais de grandes produções e não acredito que eles queiram largar o osso tão facilmente.

Porém quem acompanha o mangá sabe que depois dos eventos que estão se passando na história,dificilmente haverá uma saga maior que a atual,pois temos grandes batalhas envolvendo todas as vilas ninjas,durante a Grande Guerra Ninja,tais como:Naruto,Killer Bee,Kakashi e Guy VS Tobi;Madara VS todos os kages entre outras.
03

O que esperamos de fato é que a série acabe de maneira digna e não como já vimos acontecer com tantas outras que só visaram o lucro!

Para mais informações : Minilua Fonte: SuperClubGamers (meu blog).
Este foi meu primeiro post oficial e espero que gostem.