Supra Mayro Bross: A Melhor Série do Mundo!


Galera do United Gamers, sejam bem-vindos a mais uma postagem! Hoje irei falar de uma série muito boa, que até agora possui 2 ótimos jogos, essa série é: Supra Mayro Bross. Antes de começar a postagem, quero dizer que será comum várias pessoas começarem a participar do blog, um exemplo é o meu amigo Pablo, que eu já conheço a um bom tempo no Xat, e que agora participa do blog. Outra coisa que quero dizer é que essa postagem será irônica, ou seja, os elogios serão totalmente de forma sarcástica. Então sem mais delongas, vamos lá:

Supra Mayro Bross!


Supra Mayro Bross é um jogo de aventura/plataforma criado em... Bem, não há uma data específica para esse maravilhoso jogo, mas acredita-se que foi criado em meados de Outubro de 2012. A história do jogo é o seguinte: Nada! Isso mesmo! Nada! Você simplesmente controla esse "Mario estragado" e anda pelas fases do jogo, o jogo consegue ser pior que o Superman 64, jogo que até agora era considerado o pior jogo de todos os tempos. No jogo, você deve passar as fases com o Mario estragado, o jogo é simplesmente isso, mas tem um problema: Você não pode pisar no Goomba! Ou melhor, no "Gumba" como o jogo diz, quando você pisa em um o jogo mostra uma tela escrita: "Loss! Don't touch Gumba! Press Entra!", WTF!? Que porra é essa? "Press Entra" é o erro mais tosco e mais hilário que eu já vi, se é que isso é um erro, sem falar que o "Gumba" parece uma merda ambulante andando pelo cenário. E a trilha sonora? A meu amigo, quando você ouvir essa merda de solo do "Mayro", você vai querer nunca ter jogado esse jogo, aliás, quem quiser jogar esse lindo jogo, clique aqui e divirta-se, tenho certeza que será melhor que o Super Mario Galaxy 2. Além disso, vejam esse vídeo feito pelo canal Mrpoladoful, que traz um vídeo muito, muito engraçado desse jogo, vejam:




Supra Mayro Kratt!


Você pensa que acabou? Ainda temos esse outro magnífico jogo. Supra Mayro Kratt é um jogo de corrida lançado poucos meses (Ou dias) depois do sucesso Supra Mayro Bross, tentando trazer um jogo de Kart que Mario nunca conseguiu fazer igual. O jogo não é mais feito pelo Paint... Esperá, não vou dizer que foi feito pelo Paint, pois estarei ofendendo a Microsoft. O jogo dessa vez é 3D, e os personagens estão lindamente estragados, sendo eles: Mayro, Luggy e Joshy (É incrível como o carro anda com ele encima, não é mesmo Josh do Drake & Josh?). O jogo tem apenas duas pistas, sendo elas: "Dessert Rumble" e "Musshrom Villadge", lembrando que esse ótimo jogo ainda está em fase Beta, então podemos ter idéia que a versão final será mil vezes melhor que o Mario Kart: Double Dash!!. O jogo é totalmente rídiculo, você entra em uma pista e seu personagem já diz: "Let go!", e você começa a andar com o carro de papelão. O estranho é que o carro solta uns: "Do a Barrel Roll!" no meio da corrida, ou seja, o jogo é totalmente bugado. A pista Dessert Rumble não tem nada nada a ver com Mario, mas pelo menos é um deserto, ao contrário da pista Musshrom Villadge, que não tem nada a ver com o Reino do Cogumelo, ela é uma floresta com cactos drogados te encarando e casas de papelão destorcidas, sem falar que a grama é mágica, sendo que ela faz você teleportar. A música, é cláro, é ótima como sempre, sendo da mesma forma zuada do jogo anterior, e quando você ganha uma corrida, seu personagem fala: "You cannot beat me!"... Sem comentários. Para quem quiser jogar esse excelente jogo, clique aqui, tenho certeza que você vai adorar o jogo. Aliás, vejam esse outro vídeo do canal Mrpoladoful, que assim como no jogo Supra Mayro Bross, ele também faz um gameplay desse fabuloso game, vejam:


Gostou da postagem caro leitor (a) ? Se sim ou não, não deixe de avaliar e comentar, e é cláro, dizer suas opiniões sobre esses dois maravilhosos games. Essa postagem fica por aqui pessoal, até a próxima postagem =D