Análise Escrota: E.T do Atari


Olá caros leitores, depois de uma constante "morte" minha, volto hoje com a análise de um jogo "genial", e sim, isso foi um píada. Que jogo é esse? Simplesmente o pior jogo de todos os tempos: E.T do Atari, a grande praga dos Games dos Anos 80. Essa postagem pode sair meio forçada pela grande quantidade de palavras vulgares que eu usarei, mas se você é como eu que está pouco se fudendo para palavrões, leia ela e divirta-se. Então sem mais delongas, vamos analisar esse pedaço de merda:

História? Simplesmente não existe!


Sim, acho que pela frase acima você já deve ter percebido. Além de ser uma adaptação péssima de um ótimo filme, o jogo ainda tem a pura cara de pau de não ter uma história, então digamos que a história é do filme mesmo.

Como não existe uma "história" criada a partir do jogo, vamos ao Gameplay. No jogo, você controla... Argh, esse alienígena paraplégico aí (Não quero chamá-lo de E.T, pois seria uma ofença), e você simplesmente anda como um imbecil pra lá e pra cá, além de cair em buracos com visuais podres, que te obrigam a dar uma subidinha com seu pescoço de merda.

Eu não disse que esse post ficaria forçado? Bem, tá ai pra quem achava que eu (Shadow Mario) não tinha o menor senso de línguagem vulgar. Enfim, vamos voltar ao que interessa.

Quer culpar alguém pelo Crash dos Anos 80? Culpe esse jogo de merda!


... Não caros leitores, não estou me referindo ao querido Crash Bandicoot, e sim a desgraça dos Anos 80 que aconteceu nos Games. Os infelizes culpam a pobre Atari pela causa disso, mas mal sabem eles que o causador dessa putaria toda foi o desgraçado do E.T do Atari.

Para os jovens que não sabem, nos Anos 80 as capas eram apenas ilusões de jogos "bons" que na verdade eram ruins, com excessões óbvias de Pitfall e outros clássicos do Atari, qualquer outro jogo que tinha uma capa maravilhosa era um grande pedaço de bosta. Mas e aí, qual é a culpa do E.T do Atari? Simplesmente essa horrível adaptação enganou milhares de consumidores daquela época, o que gerou o grande "Crash" nos Games.

Só para informar a vocês, esse jogo é tão "Trash" que as fitas não sucedidas tiveram que ser enterradas (Isso mesmo que você leu) no Novo México. Esse jogo é a mais pura ilusão que adaptações de jogos baseadas em filmes sempre resultam em merda (As vezes dá certo, outras não). Bem, se você tem a mais pura coragem, veja uma Gameplay desse horrível jogo:


Gostou da postagem? Comente e deixe sua opinião sobre ela, desculpem me sobre esse novo estilo meu de postar, mas quis deixar de ser um pouco infantil e agir com mais "violência vulgar", digamos... Enfim, caso não tiverem gostado desse novo estilo, posso voltar ao antigo sem problemas. Essa postagem termina por aqui caros leitores, até a próxima postagem! =D