Microsoft achou que a compra da Rare levaria aos direitos da franquia Donkey Kong!

Eis que eu lhes apresento uma história interessante mas ao mesmo tempo engraçada que ocorreu nos bastidores da movimentada indústria dos Games. Quando a Microsoft comprou a Rare em 2002, uma empresa que estava em mãos da Nintendo a muito tempo, a gigante empresa pensou que estaria também levando junto no pacote a marca Donkey Kong. Essa ilusão durou poucos segundos, pois um funcionário da Rare respondeu simplesmente: não. Esse caso curioso ocorreu durante uma visita da Microsoft em sua recém-comprada desenvolvedora. Depois de um tempo, um ex-funcionário da Rare: Chris Seavor, contou toda essa história em sua conta de Twitter; leia como tudo aconteceu abaixo:




Aqui vai uma história real. Quando a Rare foi adquirida pela Microsoft, um grupo de executivos veio fazer uma excursão pela empresa. Um deles viu pôsters de Donkey Kong por todo o local e disse.. 'Ei, isso é ótimo. Nós temos Donkey Kong, certo?'

Chega a ser irônico o fato dele realmente acreditar que a franquia Donkey Kong também estaria em mãos da Microsoft, sendo que a empresa apenas produzia os jogos. De certa forma, o tal executivo devia saber que Mario e Donkey Kong eram farinha do mesmo saco, sendo que o gorila esteve em quase todos os Spin-Offs do encanador italiano. E você caro leitor? O que achou dessa curiosa história? Comente e deixe sua opinião sobre essa postagem!

Fonte: My Nintendo News