Análise Escrota: Hotel Mario


Saudações caros leitores, trago lhes mais uma Análise Escrota (Vou botar a Análise de E.T de Atari nesse quadro), série que como o título diz: traz análises de jogos escrotos com a minha (Ou de outros redatores) linguagem vulgar escrota. Prontos para ver a análise do pior jogo do Mario já lançado? Preparem seus olhos, pois a merda está por vir. Então sem mais delongas, vamos analisar essa porcaria:

Uma história tão boa e original que merece ser digna a um novo filme de Hollywood! 


Acho que vocês pensam que a história é a mesma merda apresentada em todos os jogos do Mario, certo? Errado! Essa história tem um conceito pior ainda (Não que a história do Mario seja ruim, mas faz falta algo parecido como a do Super Mario Sunshine), a Princesa Bitch Peach é sequestrada de novo e é levada a um Hotel (Que mais parece um Castelo), e essa é a brilhante história do jogo.

Tá bom, eu sei que temos aquilo do piquenique e tudo mais, porém aquilo tudo não passa de um monte de merda que não tem importância nenhuma na porra da história desse jogo. As vezes as pessoas falam que a história de jogos como Super Man 64 ou Sonic The Hedgehog 2006 são ruins, mas fico em dúvida quando as pessoas botam Hotel Mario no meio, é simplesmente difícil escolher, digamos...

Wrecking Crew + Hotéis de Merda + Mario = Hotel Mario! 


Aposto que muita gente pensa na jogabilidade desse jogo e lembra de Wrecking Crew como eu, pois qual é? É igualzinho cara, só botaram os hotéis lixosos desse jogo e o nome Mario, pronto! Você definiu Hotel Mario.

Antes de dizerem que eu não gosto de Wrecking Crew, saibam que eu jogava esse jogo e gostava, mas não deixa de ser ruim só pelo fato de eu gostar na época... É o mesmo de jogar Mario is Missing! quando criança, você vai até gostar no começo por não saber do que se trata aquele jogo, depois você fala: "Puts! Que jogo podre velho!".

Enfim, você só sobe e desce em elevadores nesse game, só pra mostrar o quanto a Philips foi criativa na hora de produzir o jogo. Mas é de se esperar que esse título como outros lançados para o CD-I são belos pedaços de merda.

All Toasters Toast Toast!


Além da terrível história e da jogabilidade de merda, aqui nesse jogo nós temos frases horrendas que se marcaram no Youtube Poop. Quem aqui lembra do All Toasters Toast Toast  ou da I hope she make losta Spaghetti! ? Essas foram frases lamentáveis que esse jogo horrível trouxe, que por mais que fossem engraçadas, elas eram fora de lógica devido a dublagem feita a partir desse game.

Mario tem voz de um encanador drogado e Luigi tem voz de um homossexual que está prestes a dar seu rabo pela primeira vez, chega a ser curioso que o meme "Gay Luigi" veio desse game pela patética introdução do jogo. Acho que já soquei muita merda desse jogo para vocês lerem, mas antes de terminar esse post, vejam a tal introdução "maravilhosa" que esse jogo traz:


Emocionante, não? Quem me dera que até hoje muita gente espera um Remake desse jogo, tem que ser muito corajoso pra jogar um troço desses (Eu e meu Emulador haha). Gostou da postagem? Comente e deixe sua opinião, é sempre bom apoio para nós que fazemos essas postagens para o entretenimento de vocês leitores. Essa postagem termina por aqui caros leitores, até a próxima postagem! =D