Discussão: Novo Logo no United Gamers?


Saudações caros leitores! Hoje trago para vocês um novo Discussão, dessa vez sobre um possível novo Logo do United Gamers. Sim, finalmente eu tive a cara de pau de fazer essa mudança, que apesar do nosso Logo padrão ser bom, ele já está no blog a muito tempo, e precisamos mudá-lo assim como o Background. Já aviso que esse nosso Logo pode ficar se vocês quiserem, tudo em questão de votos. Então sem mais delongas, vamos lá:

Conker & Videogames Characters!


Acho que peguei um certo problema de endeusar o Conker, não sei por que, deve ser por causa de seu brilhante jogo do Nintendo 64. Enfim, eu criei esse Logo minutos atrás, não sei se está no tamanho exato, mas qualquer coisa eu aumento ele. Nele nós temos Conker, Sonic The Hedgehog, Super Mario, Crash Bandicoot, Kratos, Banjo-Kazooie e Pikachu. Cláro, Conker está em sua poltrona gigante bebendo leite, nada incomum além de Mario estar prestes a atirar um casco verde em sua cabeça. E Kratos? Quase esfaqueando o rabo (Literalmente) do companheiro do urso. O cenário é de ninguém menos do que Tabuu, o Final Boss de Super Smash Bros. Brawl, que deixa tudo mais fluente nesse Logo. Realmente, uma belo representante para nosso querido blog.

Mario, Kratos & Master Chief!


Ok, eu sei que essa imagem é praticamente a mesma do nosso Logo, só que sem Sonic e Crash, e com um fundo azul estrelado. Mas qual é? Ficou bacana, sejamos francos. Dou meus créditos para o Felipe do Tudo de Wii U que criou esse logo, ficou ótimo para ser sincero. Enfim, esse é outro candidato para o voto de vocês caros leitores (Isso tá parecendo eleição, mas enfim).

Shadow Mario's Cap & United Gamers Name!


Uma imagem simples, mas bem legal. Outro Logo criado pelo Felipe, o Rei das Editagen do Xat. Nada muito especial, além do já conhecido chapéu do Mario... Azul? Digo, do Shadow Mario. Por mais que seja um Logo legal, não quero ganhar toda a fama no meu rabo, para ser sincero, mas como eu disse: "A opinião é de vocês".

Uma postagem curta, só para um troca-troca (Sem malícia, por favor) de Logos. Gostou da postagem? Comente e deixe sua opinião, qual Logo quer que esteja na página inicial? E o por que? Essa postagem termina por aqui, até a próxima postagem! =D