AWE me - Transformando objetos icônicos em realidade!


AWE Me é um canal de Youtube americano totalmente criativo e foda. Sabe por que leitor? Simples: Tony (Criador do canal) cria vários objetos icônicos de filmes, games e outros de verdade. Master Sword da série The Legend of Zelda? Sem problemas, ele cria. Escudo do Capitão América? Ele também cria. Nesse canal temos várias coisas que gostamos sendo criadas a partir do zero por Tony e seus parceiros de construção, não só de Games e de filmes, mas também de desenhos atualmente famosos, como por exemplo Hora de Aventura da Cartoon Network.

Claro que não temos apenas objetos sendo construídos, mas também desenhos a giz totalmente incríveis com ar tridimensional. O mais incrível de tudo é que as lâminas cortam de verdade, por exemplo: Se você der uma espadada em um tijolo, ele realmente irá quebrar. É até óbvio já que os objetos são feitos de ferro, ou seja, você poderia até matar uma pessoa com isso. Acreditem ou não, Tony já criou até mesmo a Diamond Sword de Minecraft, mas não pensem que ela é realmente de diamante, ela é feita de ferro como todas as outras. Confira quatro vídeos (3 de Games e o último do Hora de Aventura, os quais eu acho os melhores) mostrando suas criações malucas e criativas:





Canal do AWE me!

Gostou da postagem? Comente e deixe sua opinião. Gostaria de ter uma dessas lâminas? Curtiu o canal e conteúdo do AWE me? Sinta-se a vontade para dizer suas conclusões a isso. Essa postagem termina por aqui caro leitor, até a próxima postagem! =D