Detona Ralph - Uma homenagem aos Games antigos?


Saudações! Hoje trago uma postagem criticando a animação Detona Ralph, que por muitos é um homenagem aos Games antigos. Mas será que é assim mesmo? Pois bem, essa postagem será um tipo de "Recomendação", onde no final dela irei dizer se o filme é tão bom assim quanto dizem ou não. Desculpem estar fazendo essa postagem depois de putas meses de lançamento do filme, mas só atualmente eu peguei a coragem de fazer uma postagem disso. Então sem mais delongas, vamos lá (Quantas vezes eu já disse isso?):


O filme começa com Ralph dizendo seu desprazer de ser sempre fudido pelo Felix e... Não preciso contar toda essa merda né? Enfim, ele simplesmente está em uma "Reunião de Vilões" falando de seu desprazer de ser um vilão. Lá podemos ver o Bowser (Bonitão, como sempre haha), o Dr. Eggman, o Bison, o Zangief (Vilão aonde?), o Clyde (Fantasminha laranja do Pac-Man, lembram?) e outros vilões que eu simplesmente não reconheço.

Depois disso, ele tem q ir pro seu jogo e bla bla bla. Bom, na Estação de Jogos, podemos ver o Sonic, os outros fantasmas do Pac-Man e outros personagens. Devo confessar que fiquei bem animado na primeira vez que assisti o filme, mas... Sei lá, depois de certa parte, nem parece que você está assistindo um filme que é uma "homenagem" aos jogos antigos. Enfim, depois de uma bela cagada de tentar ser o herói de um jogo semelhante ao Halo, o coitado do Ralph se fode MAIS ainda, parando no que....?


Eis que surge o ponto negativo do filme, o mundo "Sugar Rush". Mas qual é o problema desse mundo? Simples: Ele não tem nada a ver com Games. Tudo bem que esse "jogo" em si é baseado em Mario Kart, mas puxa vida cara, quando o filme chega nessa merda parece que você nem está assistindo o mesmo filme! É até bacana esse lance das corridas, mas essa parte do filme é de dar o mais puro nojo (É doce, mas fode com tudo que o filme traz).

Bem, simplesmente o Ralph está no mundo das viadagens e precisa pegar sua medalha... Ah? Eu já disse o fato que ele foi burro o suficiente para achar que conseguiria derrotar alienígenas e pegar a medalha no jogo parecido com Halo? Pois bem, além dessa merda toda, ele perde a medalha para a... Vanellope?

Para quem não reconheceu pelo nome, ela é aquela garota que é bugada... Hehe, incrível como um vilão super forte foi detido por uma garota, não? Bem, depois de um tempo essa "Terra dos viados" é dominada pelos alienígenas do jogo que se parece com Halo, e o que acontece? Apenas o Ralph, o Felix e a Vanellope podem detê-los... MAS O QUE?


Não sei se vocês se lembram, mas o Sonic está nessa porra de filme (Como eu disse), então porque diabos ele não vai ajudar naquela merda de guerra? Tipo, era só virar Super Sonic e pronto. Mas como o Sonic, Pac-Man e outros são praticamente inúteis nesse filme, vamos acreditar que isso é totalmente normal... Mesmo sendo bizarro...

Bem, depois temos amor, romance e outras merdas que estamos acostumados a ver nos filmes da Disney (E não, Detona Ralph não é da Pixar). Depois disso, temos os créditos e uma sacanagem com o Logo da Disney no final deles, onde podemos ver ele todo bugado... Talvez era isso que eles queriam fazer: Um filme totalmente ruim que não faz vinga a estratégia de homenagear os Games.

Conclusão: O Filme é bom no começo e um pouquinho no final... Mas pelo amor de Deus! Essa chatice do mundo dos Doces é de dar tédio total para quem estiver assistindo. Claro que é até legal o filme, mas sei lá... Poderia ter sido melhor (Sem falar que NÃO TEM O MARIO NESSA PORRA!... Ok, já me controlei), ainda bem que teremos Detona Ralph 2 com o Mario dessa vez. Agora é só esperar e ver se teremos algo mais fiel ao mundo dos Games.

Gostou da postagem? Deixe seu comentário e sua opinião, o filme é bom pra você? Se sim, porque? E se não, diga o que você mais detestou nele. Essa postagem termina por aqui pessoal, até a próxima postagem! =D