Enquete Amazon:Skyrim ganha título de "melhor jogo da geração"


imagem

The Elder Scrolls V: Skyrim ganhou a enquete feita pelo site de vendas Amazon  para determinar o melhor jogo da geração. A enquete teve início entre 1 de Junho e 04 de agosto com votação aberta e feito em forma de torneio.

Skyrim bateu os grandes semi-finalistas The Last of Us, Red Dead Redemption e Uncharted 2: Among Thieves para reivindicar a posição.

Aqui está uma representação do torneio:

imagem

(The Elder Scrolls V: Skyrim vs The Last of Us)

Outros grandes jogos envolvidos na lista foram Fallout 3, GTA 4, BioShock, Portal 2, Mass Effect 2, Super Mario Galaxy, Call of Duty 4: Modern Warfare, Batman: Arkham City, Far Cry 3, BioShock Infinit, The Walking Dead e Metal Gear Solid 4.

Agora irei opinar sobre essa enquete.
Achei uma porcaria,um lixo completo essa enquete.
Vejam bem,The Last of Us ficou um jogo bom mas lotado de defeitos,que poucas pessoas citam (como o Ryu do Angry Video Game Blogger),o GTA IV foi um jogo muito muito overrated por receber 98 no Metacritic,pois evoluiu muito pouco se comparado ao San Andreas.Já Red Dead Redemption,foi ótimo,tudo bem,The Walking Dead apesar de ser um ótimo adventure,não merecia estar nessa eleição,Fallout 3 dizem que é um jogão,aí vamos dar mais uma olhadinha e...
Peraí!
Como é que deixaram Super Mario Galaxy,Batman Arkham City,Bioshock,Portal 2 e Metal Gear Solid 4 lá no final?
Essa é a prova que os gamers atuais não sabem de nada!
Quer dizer então que TLOU é melhor que MGS4?
E o mais absurdo ainda está para chegar.
Skyrim foi um jogo muito bom,mas tem sérios defeitos para ser um Game da Geração!Combate mal executado,Quests primárias que parecem secundárias,e o mais irritante:os inúmeros bugs!

E Super Mario Galaxy,que é um jogasso,não tem defeitos (praticamente),inovou e evoluiu muito,tem um excelente level design,jogabilidade quase que inigualável,gráficos que "ultrapassaram" os limites do Wii,OST única,perdeu para Skyrim,e o pior é que nem colocaram o 2 na lista,que surpreendentemente,aperfeiçoou todos os aspectos do antecessor e ainda melhorou algumas coisas.Mas não foi só o Mario Galaxy que foi melhor que Skyrim,o Batman Arkham City,Portal 2 e MGS4 também foram,mas como Skyrim foi uma espécie de filme Hollywoodiano,com um altíssimo custo de produção,marketing manipulador,e imenso hype,acabou se tornando um jogo "AAA",o "jogo da década".

O que foi mais rídiculo que isso tudo,é que eu vi comentários absurdos,como este aqui:
"Nossa cara mass effect 2 e bem superiorr ao portal 2, como pode um jogo que faz o cara fazer sua proprias escolhas para fechar o game pode continuar numa outra continuaçao do game com save para um que só serve pra abrir portais"

Mass Effect 2 um jogo cheio de defeitos e partes mal acabadas é bem superior a um que faz tudo do jeito certo,parece perfeito,que é o Portal 2?

Conta outra,não é só por causa dessas escolhas fudidas de ME2 que ele vai ser bem superior que o outro.Se for assim,Chrono Trigger é bem superior a ME2,sem olhar a época em que o jogo foi lançado,só porque tem 13 finais,sendo que 4 não tem nenhuma semelhança,e dependem totalmente suas decisões durante o jogo - mas a verdade é que CT é muito melhor que ME2 mesmo.

Ou este daqui:
"A cara o skyrim tu se diverte por muitas horas devido a exploração , mais krl qual é o enredo de skyrim? NENHUM! as quests principais não tem enredo algum , são poucos os jogadores que lembram o nome de 10 personagens ( a maioria só lembra da lydia , Ulfric e Tullius) pra mim a evolução , exploração,classes e variedade de skyrim são perfeitos mais pra mim jogo da Geração tem que ter Enredo . Como por exemplo o Mass Effect 2 Que ta ali na lista o Batman tbm foi foda ,Dragon Age entre outros. ( é só a minha opnião então se tu acha que o skyrim foi o melhor não precisa vir me negativar )"

É só a sua opinião?
Desculpe-me mas está completamente errada,jogo não tem que ter enredo bom pra ser um dos melhores,mas sim inovar,evoluir,ou até revolucionar,isso Skyrim fez mas acabou ficando com grandes defeitos,mas nem Mass Effect 2 e nem Dragon Age fizeram,agora,aqueles que eu citei sim (não estou falando que eu sou o "dono da verdade" mas se analisarem esses jogos imparcialmente,vão ver que é a verdade mesmo).Não é questão de achar ou não,se fosse assim,ME2 pra mim seria um jogo horroroso,entretanto,é errado eu falar isso (mas o jogo é mediano).


Enfim,o que eu quero dizer é que,essa indústria de games e os próprios gamers (com exceções nos dois aspectos claro) está insuportável,é tanto jogo overrated,tanto hype,tanto marketing manipulador,tanta porcaria falada em tão pouco tempo,seja dos gamers,seja das produtoras,que não dá pra aguentar,daqui a pouco eu não vou nem saber distinguir o que é bom e o que é ruim,pra mim,toda essa indústria de merda podia explodir agora mesmo,e somente restar algumas boas empresas e projetos.

Bom galera,espero que tenham compreendido a postagem,e até a próxima.