Mickey to Donald - Magical Adventure 3 (Análise)

Olá Gamers, eu aqui de volta, e dessa vez, irei mudar meu Vocabulário, Agora em diante, Preparem seus Dicionários de Paranuê, pois vai ter! Mas enfim,

Vamos fazer uma Análise de um jogo Bonitinho e Agradável (Kirby, se ferrou, nem chega a parecer), Vamos fazer uma Análise de um jogo do Mickey (Não sei vocês, mas esse jogo me Impressiona até hoje, resolvi trazer essa coisa linda a vocês, então tá ai) e do Donald! Se os desenhos já não bastassem, os Jogos ainda impressionam também ! O Jogo foi lançado só no Japão (Dane-se os avisos, Pirataria é bom e eu Gosto!)O Game pode ser jogado de 2 Players, Mickey ou Donald. Vamos falar do Enredo!
Os Sobrinhos de Donald encontram um livro Mágico que os leva ao mundo encantado e cabe a Mickey e Donald irem os salvar!

Voltando aos detalhes, Os inimigos é tudo de coisa Bizarra (É, Drogas são boas e fazem bem), se os inimigos são estranhos, Imagine os Chefes! Tipo... Na Primeira parte da primeira Fase (É, cada  fase tem 2 chefes só pra ter noção) é um tipo de Galinha e na ultima parte é um Porco voador, Na Segunda fase é um Inseto gigante (Insect Mutant? eu acho que não...) e o outro é uma Flor gigante do Mal, na terceira é um Esqueleto de um touro e na outra parte é um monstro que mora debaixo da Terra, na Quarte é um cachorro que atira Bombas e o outro é um Pirata atirador pulador, na Quinta é um polvo gigante (Esse é só mesmo),
A Penúltima fase é um Homem das Neves (Esse também é só mesmo), E Por que essas duas fases só tem 1 chefe? Preguiça da Capcom? (Desculpe não dizer que foi ela quem fez) Estagiário Inútil? Um Estagiário Inútil com Preguiça? Não...Por que na ultima tem 4 Chefes e ainda tem o Bafo vestido de Rei (É né, Fazer oque) e é claro que não posso deixar de mencionar que o jogo contém o Tinoso como um dos Bosses finais (Ele é o Penúltimo da fase final).





 E Esta foi a Análise (Não falei mais para evitar Spoiler), Então é isso, até a Próxima :D