Shit Game (Jogo de Merda)

Olá Gamers,Meu Primeiro Post (Segundo, se a Apresentação valer) será sobre o Verdadeiro, o Original, O VERDADEIRO ORIGINAL! (Estava sem ideia pra oque dizer, então juntei os dois) JOGO DE MERDA!! Se você estava achando que um outro Tal jogo era de merda, Se enganou Lindamente, Este é o Original, Este é o Jogo de merda! (Já disse isso quantas vezes mesmo?)
 O Jogo até que não é tão merda assim... Só é pelo Nome.
Mas...CHEGA DE ENROLAR! VAMOS AO QUE IMPORTA!
O Jogo é bem simples até, O Jogo foi Desenvolvido quando o Cara fumou Merda (É, isso é bem Óbvio)
E Saiu essa Traia ai, A Plataforma deste jogo é PC (Claro, quem iria querer um jogo chamado "ShitGame"?) e é claro, que esta será mais uma Incrível Análise de um Jogo bem Cheiroso como digamos...
O Jogo subestima como digamos...O Efeito das Drogas, O Protagonista não é nada mais, Nada menos, que um cara Deformado, e ele passa aventuras no Incrível mundo de merda.
Sabendo também que...NÉ, Se ele morre vira merda HUE, Ele enfrenta nada mais que Monstros de Merda, Bichos From Hell de merda, Cabeças Voadoras e...Sobe em Olhos voadores, Escala Paredes (SpiderMan, SpiderMan...BUNDA HUE) e Joga Pokébolas quadradas nos Bichos From Hell (Sério, tem uma parte que dá), E...É, Só estas Maravilhas que o jogo Proporciona, Aqui está nada menos que um tipo de "Anúncio do Jogo", Confira só:

A Musica final vai ficar boa para as Próximas do MegaMan



Claro, que tenho que deixar o Download deste Incrível jogo (Se aventure-se nesta Emoção! com muita DIVERSÃO!): http://doomlaser.com/downloads/shitgame.zip