Tcheco no Castelo do Sarney - Nostalgia Pura!

Olá para todos os leitores e leitoras.
Venho aqui para anunciar um novo jogo que será lançado.
É o "Tcheco no Castelo do Sarney",que foi criado pelo Macbee.
O jogo é uma referência ao game "Mônica no Castelo do Dragão",que é uma modificação feita pela Tectoy do game Wonder Boy.
O estilo dele tenta relembrar os bons tempos da era 8-bits e 16 bits,isso traz uma grande nostalgia para todos aqueles que tiveram a oportunidade de jogar os jogos dessa era.
É um game simples,pois é o primeiro game do criador (Macbee),porém,tem um grande potencial,pois ele é gratuito - mas uma versão física com preço claro,será disponibilizada - e só pelas imagens já dá para se saber que será um game promissor.
Também parece que terá uma dificuldade elevada,deixando o jogo mais nostálgico ainda,porque os games de antigamente em sua maioria eram "casca-grossa".
O jogo terá várias referências,e sim,o Sarney será o vilão do jogo
E até agora você deve estar se perguntando quem é Macbee.
Ele é um rom hacker,chamado Marcelo Barbosa,conhecido por realizar pequenas modificações seus jogos preferidos como Super Mario Bros (foi seu primeiro hack,e essa se chama "Super Mario MCB"), e o  Batman de NES (a hack se chama "Batman MCB",e ele somente quis modificar a roupa do protagonista),modificou excelentemente o Super Mario World (criando a hack "Super Mario Dream World") e também estava criando uma versão HD de Alex Kidd por meio do emulador HiSms:
E quem é esse tal de "Tcheco"?
Tcheco é um personagem criado pelo Macbee,que estrelou pela primeira vez no Canal Público Comunitário de Porto Alegre,e sim,temos vídeos dele que estão no próprio canal do Macbee,e vale a pena ver pois é muito engraçado:

OBS:O desenho dele se chama Tchecomania,e o canal dele no Youtube se chama "Tcheco Forévis",que contém todos os episódios.

O personagem inclusive também já participou de hacks do próprio Macbee (Exemplo:"La dieta Del Tcheco").
Enfim,falando do jogo do post novamente,Tcheco no Castelo do Sarney tem tudo para ser um sucesso (se for bem divulgado principalmente),saíra para os PCs gratuitamente,e o game ainda não tem data de lançamento mas sabe-se que saíra em breve.

TRAILER DO JOGO:
Deixem suas opiniões aí galera,comentem e até a próxima!