Aniversário do United Gamers!


Foi em 22 de Junho de 2012, que o United Gamers, considerado por muitos daqui o Melhor blog Old-School Gamer, viu a luz do dia. Em um começo obscuro, onde apenas eu, o Shadow Phoenix e o André Bia estávamos postando no blog. Depois, fuçando na lista de Seguidores do blog Forbidden Lands, encontrei um cara chamado GF. Quem diria em? O que hoje é um dos melhores redatores que já vi na Internet, antes era um cara comum. Claro, ele tinha seu próprio blog que tinha um conteúdo ótimo.

Talvez o que mais me apoiou nessa jornada foi o próprio Lelijhon, que mesmo sendo popular pra caramba, me ajudou até o fim na produção do blog. Você deve estar achando essa história chata, não é mesmo? Mas acredite, sem ela esse blog não estaria em pé.

Como um belo BR, esqueci do aniversário do blog, que aconteceu em 22 de Julho. O United Gamers completou 1 ano de vida! Graças a todos vocês que me ajudaram a construir o blog. Mesmo alguns tendo sumido (Estou olhando para vocês: Shadow Phoenix, Avenger Titanium e Shy Guy Empresas), a apoio deles foi sensacional e sou grato por isso. Digo o mesmo para os novatos e os que continuam desde 2012 comigo.

Aproveitando que hoje é Sexta-Feira 13, confira algumas imagens macabras dos Games:





Gostou da postagem? Comente e deixe sua opinião. Agradeço a todos que colaboraram nesse blog, todos mesmo! Vocês me ajudaram muito nessa jornada em busca de ser um dos Melhores Blogs da Internet! Essa postagem termina por aqui caros leitores, até a próxima postagem! =D