Pokémon X e Y-Curiosidades

Galera hoje eu vim lhes dar informações e curiosidades sobre o próximo jogo de Pokémon!Vamos começar

                                                                              O continente de Kalos
Bem galera como vimos o próximo continente a se explorar é o de Kalos,o que nos gera dúvidas...Como podem ver nesta imagem o continente tem o formato de uma estrela!Por que será que decidiram este formato ao continente?
Ai vai mais uma sobre o continente!Seria ele uma representação do continente Europeu ou do país Frances. Se observaram alguns vídeos puderam perceber que o jogador passa por uma rua em que pode ver a famosa Torre Eiffel!Veja esta imagem.Curioso,não??

Mewtwo
Como a maioria sabe nos próximo game mewtwo ganhará uma nova forma!Errado!O que acontece de verdade é que essa sua ''nova forma'' é apenas uma transformação (como a do Ditto),onde você da ao mewtwo o item Mega Stone(se não me engano este é o nome)e ele se transformará em sua 2ª forma,porém só até o fim da batalha!Então quem estava tão surpreendido por mewtwo mudar de aparência,me desculpe...pois estava enganado.

Dedenne
Para quem não sabe dedenne será um novo Pokémon na 6ª geração Pokémon,este Pokémon me gera muita curiosidade pelo fato de ser similar ao Raichu!Seria ele uma nova evolução na cadeia evolutiva de Pichu?? 

Oorotto
Outro Pokémon que me causa muita curiosidade,pois a unica coisa que ele tem de confirmado é aparência e nome!Provavelmente não será um lendário pois na imagem o jogador batalha com 5 deles ao mesmo tempo...O que você acha????

Bom galera é isto espero que gostem deste post!