Top 5: As melhores reações sobre o trailer do novo Super Smash Bros e de Mega Man no jogo!


A E3 desse ano foi fantástica, não é mesmo? Super Smash Bros for 3DS/Wii U, Killer Instinct, Kingdom Hearts 3 e outras pérolas. Porém, a Nintendo mostrou sua Conferência através da Nintendo Direct, sendo assim, pela Internet. Infelizmente, dessa forma, não foi possível ver os berros de emoção dos fãs ao assistirem o Trailer do 4º quarto título da série Super Smash Bros. Pior ainda, não foi possível ver a reação deles ao encontrarem ninguém menos do que Mega Man, entrando na pancadaria.

É por isso que trago para vocês o Top 5: As melhores reações sobre o trailer do novo Super Smash Bros e de Mega Man no jogo!

5º Lugar: Canal TTDGO


Exatamente, gritos de mais pura felicidade ao ver o robozinho no jogo. E nem zoem seus safadenhos, eu sei que todos que estão lendo esse post gritaram, não é mesmo? A reação do Canal TTDGO é totalmente divertida e engraçada, e por isso ele ficam em nossa quinta posição.

4º Lugar: Irmãos React do Canal Miles923 



"We won the E3!", quem dera eu tenha pensado o mesmo. É irônico que ambos os irmãos berram sem ao mesmo ver o Capacete que fez todos berrarem em outros vídeos. O vídeo ficou bem engraçado, de fato. Chega a ser engraçado que um só personagem conseguiu estuprar os limites orgásmicos da E3. Nada contra aos outros jogos, mas Mega Man... Ah, esse cara conseguiu mesmo. E por isso, o Canal Miles923 ficam em nossa quarta posição.

3º Lugar: Canal Tom Fawkes


Talvez o vídeo com a reação mais de "Nintendo, shut up and take my money!". De fato, é um ótimo vídeo como os outros, com os mesmos ataques orgásmicos hilários de sempre. É bizarro que Tom Fawkes só se tocou do Mega Man após 2 minutos depois. A reação é uma das mais toscas também. Com isso, Tom Fawkes e sua bizarra reação ocupam a terceira posição.

2º Lugar: Canal Nathaniel Bandy


Aqui vai um especial com outros 2 jogos da Nintendo Direct: Super Mario 3D World e Mario Kart 8. A reação... Bem, só assistam o vídeo inteiro e confiram a reação mais Nerd que eu já vi em minha vida. Claro que "Nerd" no bom sentido, é lógico. É totalmente engraçada a parte final desse vídeo, mas não vou Spoilar, confiram. E por essa reação, Nathaniel Bandy conseguiu a segunda posição.

1º Lugar: Canal Mikey Albero

E agora, senhoras e senhores, confiram o vídeo mais hilário, mais bizarro e tosco de reação do Mega Man no novo Super Smash Bros:



Vou dar 1 minuto para vocês conseguirem entender esse vídeo...

........

.......

......

Bem, acho que já foi o suficiente.


"QUE PORRA FOI ESSA!?", essa deve ter sido sua reação. Bem, acho que não há nada a comentar a respeito desse vídeo, afinal ele é hilário e bizarro ao mesmo tempo (E sim, eu chorei de rir quando vi esse vídeo). E por isso, ele ganha a primeira posição em nosso Top 5!

Gostou da postagem? Comente e deixe sua opinião. Dicas de postagens e sugestões são muito bem-vindas. Essa postagem termina por aqui caros leitores, até a próxima postagem! =D