A morte de MegaMan - Parte 2

Olá pessoal,sejam bem-vindos a mais uma parte que eu e Pikachu dividimos,no começo era pra ser duas partes,mas decidimos fazer 4 mesmo,enquanto ao detonado de MegaMan X3,eu irei continuar depois,estou meio sem tempo pra continuar,tenho que finaliza-lo de novo e dizer as dicas pra conseguir as partes de armadura,Sub-tanks e outras coisas mais,enfim,vamos ao que interessa,o motivo da morte do robô azul.

Você deve estar dizendo agora "Mas o MegaMan está no novo Smash Bros.",bem pessoal,mesmo que ele esteja no novo Smash Bros.Não significa que ele retornou.Se bem que os Ice Climbers tiveram um jogo para Wii por causa do Super Smash Bros. Melee,ou seja,talvez ele retorne do mesmo jeito que eles,ou não,mas espero que ele retorne.
Sabem quem é essa pessoa ai encima? é o criador do Mega Man,Keiji Inafune,que,atualmente,se demitiu da CAPCOM,porque?O motivo era que a CAPCOM não tinha mais interesse nele,ou ele não gostou nada do que queriam fazer com ele(Só eu achei escroto o design do MegaMan no Street Fighter vs Tekken?),ou por  que não deixaram ele fazer os jogos como os convencionais,Inafune disse que ia levar o MegaMan junto,ou será que ele será da CAPCOM e o criador perderá o domínio sobre o bombardeio azul?Ou será que o Robô baseado em Astro Boy vai junto com o criador?Bem,essa é uma pergunta que não pode ser respondida.E aliás,o que irá acontecer com o Sr.Inafune? ele vai entrar em outra empresa? Se for,que não seja a Microsoft (Lembra o que aconteceu com a Rare?),acho que agora foi tudo que precisavam saber sobre o motivo dele ser esquecido,mas é questão de tempo do MegaMan voltar.Eu continuarei a próxima parte falando das curiosidades sobre ele,por hoje é só pessoal.Vejo vocês no próximo post.