Curiosidades: Gravidade de Mario Kart 8 não é tão Original assim!


Mario Kart 8 foi de fato um dos melhores jogos anunciados na E3 de 2013. A volta das motos de Mario Kart Wii e das mudanças de jogabilidade do Mario Kart 7 deixaram muitas pessoas felizes. Porém, a maior novidade que o game trouxe foi a Gravidade, que altera no jogo. Por exemplo, os personagens podem dirigir sobre as paredes! Algo totalmente nov... Calma ai! Eu já vi isso antes no Crash Nitro Kart!


É como me diziam "Uma coisa sempre leva a outra. O povo pode chamar de cópia, mas uma hora essa "cópia" vai inovar mais do que o Original, fazendo a "copiação" ser inversa". Achei isso meio frustrante, se tratando ainda mais de uma empresa como a Nintendo, que vem inovando a anos no Mercado de Games. Bem, mas uma coisa é certa: Mario Kart é Mario Kart. Talvez algo muito mais impactante venha a seguir.

Gostou da postagem? Comente e deixe sua opinião. Não se sinta ofendido pela postagem, só foi uma sátira mesmo com essa "novidade" da gravidade. Essa postagem termina por aqui caros leitores, até a próxima postagem! =D