Essa postagem está
direcionada para que apenas os redatores participem. Passarei algumas
instruções daqueles que desejam customizar sua participação no jogo.
O game vai ser um hack do jogo “Street Chaves”. Eu irei
substituir o maior número de coisas possíveis que um homem pode imaginar.
Escolhi esse jogo simplesmente porque é o mais fácil e tem um grande nível de
customização.
Temos no total 14 redatores. Inativos ou não, todos irão
participar do jogo. Inclusive as
garotas, se existirem (vai saber, né...).
Peço que, no mínimo os ativos, respondam essa post. Aqueles
que não responderem, eu serei obrigado. E como eu não tenho saco pra isso,
provavelmente, vou inventar qualquer merda que vier à mente. Portanto, você,
renomado redator mundialmente famoso, seria melhor que respondesse essa
postagem o mais rápido possível, antes que a sua reputação seja humilhada e
você tenha que dizer adeus a sua vida social.
Aonde responder? Nos comentários, idiota! No meu celular é que não vai ser...
Indo direto ao ponto, aqui vão as orientações em charmosas
letras verdes. Alguns operários como o Shadow Mario e GF, já conhecem boa
parte, mas leiam mesmo assim. Independente do que você deseja para sua vida, OBEDEÇA-ME:
1 – ESCOLHA DE PERSONAGENS
- Cada redator deve escolher um personagem. Pode ser de
qualquer lugar. Homem, mulher ou outro. Humano ou não. Pode até inventá-lo se
quiser. Eu não me importo. Só se lembre de me avisar o quê diabos você escolheu
respondendo através
obs:Eu agradeço se me
enviar um link com uma foto, especialmente se ele não for muito famoso. Mas, se
não quiser não tem problema. Isso é só pra que não hajam confusões. Não me
culpe se eu colocar errado, eu não tenho bola de cristal para adivinhar. Dê o
máximo de informações que souber sobre o fedelho que escolher
2 – ESCOLHA DO RIVAL
No game, você irá lutar contra todos os redatores do blog.
Porém, o último chefe você pode escolher. E, logicamente, o personagem será um
redator. Escolha qualquer um, especialmente se você não gosta desse redator.
Isso tornará as coisas mais interessantes.
3 – ESCOLHA DE MÚSICA
Cada personagem terá a sua própria área e, em cada um, uma
música diferente é tocada. Você pode escolher a música da sua fase. Pode ser
qualquer música: de anime, de jogo, de algum cantor, composta por você, OST, de
filme, tocadinho de celular, batuque, onomatopéias, som de descarga (interprete
como quiser) e até pode me enviar você cantando algo.
Só existe uma exceção: Eu não irei aceitar músicas do gênero
Funk no meu jogo. Dane-se! Eu não sou obrigado a ouvir música assim nem por um
segundo. Sou preconceituoso? Em um blog eu posso ser o que quiser... >:D
4 – ESCOLHA DE TEMA
O cenário de fundo da sua fase é o seu tema. Qualquer
ilustração que lhe vier a mente. De anime e.... etc. Só me lembre de enviar, se
possível, um link da imagem que deseja para fundo. Isso irá deixar a fase à seu
gosto, além de me ajudar também. Todo mundo sai lucrando!
Obs:Porém, algumas
abelhas já me enviaram algo como “quero um fundo sombrio”, “quero um fundo
alegre”. Essas especificações são muito vagas!
Exemplo: Sombrio pode ser interpretado como um lugar aonde
existem coisas sombrias (dãããa), mas também pode ser um armário de um garota de
cinco anos que ainda faz xixi na cama. E com esse “sombrio” eu fico indeciso
sobre o quê colocar. Provavelmente vou colocar algo que envolva a cultura
oriental. Eu sempre faço isso....
Um fundo “Alegre” pode ser um emoticon gigante e feliz...
Daí, o inteligente me diz: “Não era isso o que eu queria
dizer!”. Paciência. Eu não vou refazer o jogo porque você fica peidando. Então,
especifique direitinho o que você quer...
5 – FRASE DE EFEITO (opcional)
Quando algum personagem de efeito ganha, uma frase gravada é
reproduzida. Você também pode escolher isso. Nesse caso, pode ser uma frase
escrita, ou uma gravação de áudio de no máximo 8 segundos. Essa gravação pode
ser extraída de qualquer lugar (como de um anime, por exemplo), contanto que
esteja dentro do limite de tempo.
Se você optar por uma frase escrita... Isso vai ser bem mais
chato. Mas, a decisão é sua.
Também existe uma terceira opção mágica: escolher uma frase
escrita e uma gravada juntas!
6 – DISCUSSÃO COM O RIVAL
(opcional)
Antes de enfrentar o ultimo chefe, uma discussão entre o
personagem e o redator rival acontece. Sobre o quê eles vão discutir? Não
sei...Escolha você mesmo.
Só que, nesse caso, é um texto escrito.
Mas, creio que, se você não tiver inteligência e poder
suficiente para inventar algo, eu mesmo posso fazer isso. Assim, finalmente,
provarei que sou melhor do que você...
7 – FINAL DO JOGO (opcional)
No final do jogo, o rival e o personagem voltam a conversar.
Provavelmente o perdedor dizendo porque é um inútil. Mas, isso você também pode
escolher. Pode aproveitar esse pequeno momento para dizer tudo o que pensa
sobre o redator, sem medo de ser espancado, como dizer umas boas verdades
ofensivas, ou criticá-lo formalmente, como é costume de muitos.
Essa animação só vai acontecer se você ganhar, é lógico. Ela
também é um texto escrito. Não gosta de escrever? Vá se danar!
Finalmente acabamos. Essas sete
orientações são suficientes. Se houver alguma modificação, ou algo que eu
precise acrescentar ou excluir, irei avisá-los novamente pelo blog. Mas, acho que
isso não vai acontecer.
Antes de acabar a post,
aproveitando o pouco tempo que me resta, para incluir uma oitava orientação
somente ao Shadow Mario, atual administrador do blog (considerando que o antigo
morreu, e nossas memórias forão alteradas). Porque ele? Como todos já sabem,
ele é especial.
8 – HOMENAGENS (orientação só pro
Shadow Mario, não leiam, seus intrometidos!)
O jogo comporta 16 personagens. Com 14 redatores no blog,
uma equação sobrenatural me diz que sobrarão dois lugares vagos. Isso não pode
acontecer. Vai bugar o jogo.
Sendo assim, já que Shadow Mario é especial, cabe a ele
escolher quais dois personagens vão entrar. Reais ou não. Por que eu mesmo não
decido?
Porque eu sou só o capacho que vai ficar ralando em noites
em claro fazendo o jogo, só por isso. Eu não decido merda nenhuma nele, só
obedeço enquanto vocês me obedecem. E assim, mantemos o equilíbrio do
ecossistema.
Finalizando (agora é de verdade)
com um vídeo do jogo Street Chaves para vocês terem uma idéia da jogabilidade.:
Tchau.