United Figther Brasil - Aviso a todos os redatores




Oi, Sr. Redator! A vida tem me impedido muito de tagarelar por aqui, mas... enquanto ainda posso...

Essa postagem está direcionada para que apenas os redatores participem. Passarei algumas instruções daqueles que desejam customizar sua participação no jogo.

O game vai ser um hack do jogo “Street Chaves”. Eu irei substituir o maior número de coisas possíveis que um homem pode imaginar. Escolhi esse jogo simplesmente porque é o mais fácil e tem um grande nível de customização.

Temos no total 14 redatores. Inativos ou não, todos irão participar do jogo.  Inclusive as garotas, se existirem (vai saber, né...).

Peço que, no mínimo os ativos, respondam essa post. Aqueles que não responderem, eu serei obrigado. E como eu não tenho saco pra isso, provavelmente, vou inventar qualquer merda que vier à mente. Portanto, você, renomado redator mundialmente famoso, seria melhor que respondesse essa postagem o mais rápido possível, antes que a sua reputação seja humilhada e você tenha que dizer adeus a sua vida social.

Aonde responder? Nos comentários, idiota! No meu celular  é que não vai ser...

Indo direto ao ponto, aqui vão as orientações em charmosas letras verdes. Alguns operários como o Shadow Mario e GF, já conhecem boa parte, mas leiam mesmo assim. Independente do que você deseja para sua vida, OBEDEÇA-ME:

1 – ESCOLHA DE PERSONAGENS



- Cada redator deve escolher um personagem. Pode ser de qualquer lugar. Homem, mulher ou outro. Humano ou não. Pode até inventá-lo se quiser. Eu não me importo. Só se lembre de me avisar o quê diabos você escolheu respondendo através

obs:Eu agradeço se me enviar um link com uma foto, especialmente se ele não for muito famoso. Mas, se não quiser não tem problema. Isso é só pra que não hajam confusões. Não me culpe se eu colocar errado, eu não tenho bola de cristal para adivinhar. Dê o máximo de informações que souber sobre o fedelho que escolher

2 – ESCOLHA DO RIVAL

No game, você irá lutar contra todos os redatores do blog. Porém, o último chefe você pode escolher. E, logicamente, o personagem será um redator. Escolha qualquer um, especialmente se você não gosta desse redator. Isso tornará as coisas mais interessantes.

3 – ESCOLHA DE MÚSICA

Cada personagem terá a sua própria área e, em cada um, uma música diferente é tocada. Você pode escolher a música da sua fase. Pode ser qualquer música: de anime, de jogo, de algum cantor, composta por você, OST, de filme, tocadinho de celular, batuque, onomatopéias, som de descarga (interprete como quiser) e até pode me enviar você cantando algo.

Só existe uma exceção: Eu não irei aceitar músicas do gênero Funk no meu jogo. Dane-se! Eu não sou obrigado a ouvir música assim nem por um segundo. Sou preconceituoso? Em um blog eu posso ser o que quiser... >:D

4 – ESCOLHA DE TEMA

O cenário de fundo da sua fase é o seu tema. Qualquer ilustração que lhe vier a mente. De anime e.... etc. Só me lembre de enviar, se possível, um link da imagem que deseja para fundo. Isso irá deixar a fase à seu gosto, além de me ajudar também. Todo mundo sai lucrando!

Obs:Porém, algumas abelhas já me enviaram algo como “quero um fundo sombrio”, “quero um fundo alegre”. Essas especificações são muito vagas!

Exemplo: Sombrio pode ser interpretado como um lugar aonde existem coisas sombrias (dãããa), mas também pode ser um armário de um garota de cinco anos que ainda faz xixi na cama. E com esse “sombrio” eu fico indeciso sobre o quê colocar. Provavelmente vou colocar algo que envolva a cultura oriental. Eu sempre faço isso....

Um fundo “Alegre” pode ser um emoticon gigante e feliz...

Daí, o inteligente me diz: “Não era isso o que eu queria dizer!”. Paciência. Eu não vou refazer o jogo porque você fica peidando. Então, especifique direitinho o que você quer...

5 – FRASE DE EFEITO (opcional)

Quando algum personagem de efeito ganha, uma frase gravada é reproduzida. Você também pode escolher isso. Nesse caso, pode ser uma frase escrita, ou uma gravação de áudio de no máximo 8 segundos. Essa gravação pode ser extraída de qualquer lugar (como de um anime, por exemplo), contanto que esteja dentro do limite de tempo.

Se você optar por uma frase escrita... Isso vai ser bem mais chato. Mas, a decisão é sua.

Também existe uma terceira opção mágica: escolher uma frase escrita e uma gravada juntas!

6 – DISCUSSÃO COM O RIVAL (opcional)

Antes de enfrentar o ultimo chefe, uma discussão entre o personagem e o redator rival acontece. Sobre o quê eles vão discutir? Não sei...Escolha você mesmo.

Só que, nesse caso, é um texto escrito.

Mas, creio que, se você não tiver inteligência e poder suficiente para inventar algo, eu mesmo posso fazer isso. Assim, finalmente, provarei que sou melhor do que você...

 7 – FINAL DO JOGO (opcional)

No final do jogo, o rival e o personagem voltam a conversar. Provavelmente o perdedor dizendo porque é um inútil. Mas, isso você também pode escolher. Pode aproveitar esse pequeno momento para dizer tudo o que pensa sobre o redator, sem medo de ser espancado, como dizer umas boas verdades ofensivas, ou criticá-lo formalmente, como é costume de muitos.

Essa animação só vai acontecer se você ganhar, é lógico. Ela também é um texto escrito. Não gosta de escrever? Vá se danar!


Finalmente acabamos. Essas sete orientações são suficientes. Se houver alguma modificação, ou algo que eu precise acrescentar ou excluir, irei avisá-los novamente pelo blog. Mas, acho que isso não vai acontecer.

Antes de acabar a post, aproveitando o pouco tempo que me resta, para incluir uma oitava orientação somente ao Shadow Mario, atual administrador do blog (considerando que o antigo morreu, e nossas memórias forão alteradas). Porque ele? Como todos já sabem, ele é especial.

8 – HOMENAGENS (orientação só pro Shadow Mario, não leiam, seus intrometidos!)

O jogo comporta 16 personagens. Com 14 redatores no blog, uma equação sobrenatural me diz que sobrarão dois lugares vagos. Isso não pode acontecer. Vai bugar o jogo.

Sendo assim, já que Shadow Mario é especial, cabe a ele escolher quais dois personagens vão entrar. Reais ou não. Por que eu mesmo não decido?

Porque eu sou só o capacho que vai ficar ralando em noites em claro fazendo o jogo, só por isso. Eu não decido merda nenhuma nele, só obedeço enquanto vocês me obedecem. E assim, mantemos o equilíbrio do ecossistema.

Finalizando (agora é de verdade) com um vídeo do jogo Street Chaves para vocês terem uma idéia da jogabilidade.:

Tchau.