Analise-Luigi's Mansion 2 : Dark Moon

Eae pessoal beleza?Hoje no meu post estou trazendo uma analise do Luigi's Mansion 2 : Dark Moon,jogo exclusivo para Nintendo 3DS/2DS.Bom eu quero dizer que não fiz a analise do Sonic Lost World pois no dia em que ia começar vi que AndreBia já havia feito um rascunho,então pensei,vamos deixar ele fazer já faz um tempo que ele não aparece então pode ficar muito boa...e ficou!Enfim vamos começar a analise!
Luigi's Mansion Dark Moon é a continuação do Luigi's Mansion do Game Cube-2001.

Enredo
Professor E. Gadd tá de boa fazendo seus experimentos paranormais em Gloomy Manor,sua mansão,com seus fantasmas ajudando ele...Até que do lado de fora tem uma lua roxa,a Dark Moon que mantém os fantasmas de Evershade Valley sobre controle,então King Boo aparece e destrói a lua em 6 partes,por sorte uma das partes caí na frente do laboratório do professor,que imediatamente chama Luigi para ajudá-lo a parar os fantasmas e restaurar a Dark Moon e derrotar King Boo de uma vez por todas!

Fantasmas
Neste jogo fantasma diferente é o que não falta!Temos o verde,aparentemente o mais fraco o azul não é forte mais se bobear ele pode fazer você perder muita vida se escondendo,o vermelho é o grandão e fortão um golpe dele tira um quinto da sua vida(20 HP),polterpup é o cão ladrão do Game vai roubar quase tudo que você precisa,mais não é um fantasma inimigo só não sabe o que faz...E muitos e muitos outros!

Novos Artefatos
Enquanto em Luigi's Mansion Game Cube ele tinha o poder de alguns dos elementos em Dark Moon ele só pode contar com a ajuda de seu Poltergust 5000,Flashlight,o Pixelator do professor e o novo item DarkLight que fará Luigi encontrar itens invisíveis e ajudá-lo a capturar Boo's!

Pros
ScareScraper-Online
Ótimos gráficos
Comédia no jogo
5 mansões diferentes para explorar
Áudios das fases ótimos

Contras
Você pode terminar o enredo em menos de uma semana

Nota final : 9.50