Coisas Que Você Não Sabia Sobre os Games


Como visto no livro de instruções do Super Mario, quando os Koopas invadiram Mushroom Kingdom pela primeira vez, eles transformaram os humanos em blocos, tenso né? Acho que depois dessa você vai começar a jogar com mais cuidado e começará a evitar os blocos, brincadeirinha, é só um jogo.


O jogo Sonic CD do Sega CD se passa antes do Sonic 2 e depois do Sonic 1. Isso porque o Tails, companheiro inseparável do Sonic não está presente no game, outro fator que indica isso é o Spin Dash do ouriço, que é bem lento se comparado ao do Sonic 2, o que significa que ele ainda estava aprendendo a como faze-lo. Por que a Amy e o Metal não estão no Sonic 2 não me pergunte.


No jogo Donkey Kong Land de Game Boy (Aquele em preto e branco que tem Pokemon, lembram?), Cranky Kong que sempre nos ajudou é vilão aqui! Sim, ele é o vilão! Depois dessa é melhor tomar cuidado quando for criticá-lo, Donkey Kong.


O jogo Perfect Dark do Nintendo 64 usa um aparelho chamado Transfer Pak, que acrescenta 4MB de memória! Por isso os gráficos tão bonitos e acredite ou não, a Engine desse jogo é a mesma do GoldenEye. Uma pena nenhum jogo deste tipo ter sido lançado depois, não é mesmo? Se eu estiver errado, me corrijam por favor.


Iria existir pro Nintendo 64 um jogo chamado Ura Zelda 64, que seria um pacote de expansão para o Ocarina of Time. Infelizmente o jogo foi cancelado, mas alguns fãs continuaram o projeto, e adivinha? É ele também foi cancelado. Seria muito legal se alguém continuasse assim como continuaram o Star Fox 2.

Sabia de alguma dessas? Comente ai pra mim saber se você gostou hehehe... Até a próxima!