Cópia ridículas dos Games - Parte 2 (Post coletivo)


Saudações caros leitores! Sejam bem-vindos a segunda parte da postagem coletiva de mim e do Search, onde vou falar algumas cópias realmente estúpidas dos Games. Diferente do Search, focarei um pouco mais na base de jogos e não de aparelhos. Sem mais delongas, vamos lá!

Mario e suas brilhantes cópias dos jogos de PS1



Pra quem não manja, Tomba foi um jogo de plataforma lançado para o PS1. Ele teve 2 jogos, muito bons aliás, que apresentavam vários Power-Ups bacanas e inovadores. Um deles é essa roupa de planar do Tomba 2, que acredito ser uma puta novidade na época. Eis que então, a Nintendo e seu ótimo conceito de ideias, copia o Power-Up do pobre Tomba e dá a desculpa de "Esquilo Voador".

Tá de sacanagem, só pode. O Power-Up é praticamente o mesmo, a única diferença é que um jogo é 3D e outro 2D, mas de resto, idêntico. Já percebi que a Nintendo gosta mesmo de pegar conceitos dos clássicos de PS1.

2º Mascarás espirituais? Onde será que eu já vi isso?



É, gosta mesmo. Pra quem também não manja, a série Crash Bandicoot é cheia de mascarás espirituais, sendo muitas delas malignas. Desde o primeiro jogo da franquia, de 1996, já apresentava uma delas. Foi então que em 2010 surgiu a bomba: A Nintendo anunciou que Donkey Kong Country Returns teria mascarás como principais vilões.

Na história, essa mascarás malignas são acordadas com um vulcão, ou seja, com um grande barulho. Onde será que eu vi isso? É mesmo, no Crash Bandicoot 3: Warped onde Uka-Uka é acordado após a Cortex Vortex ter caído em sua montanha, o que o acordou. Sem falar que o último Boss, Tiki Tong, usa seus poderes para ganhar braços. Uka-Uka no Crash TwinSanity, que fez um corpo com braços de gelo usando seus poderes, mandou lembranças.

Sports Champions: A cópia mais descarada de Wii Sports



O que é pior de copiarem um controle feito por você? Ah sim, copiar um jogo que também utiliza aquele controle copiado de você. Sports Champions é um terrível "Sony version" do Wii Sports, com os mesmos esportes, mesmos estilos e mesmo cenários. Qual a diferença? Aqui temos aquele pegada imbecil de personagens mais "sérios".

Ah, e você também está jogando com um Wii Mote com uma bola no topo. É, aposto que você vai ficar com nojo após balançar seu PS Move com aquela linda bola indo de um lado e do outro. O que posso dizer a mais? Esse jogo é uma merda, e diferente dos outros citados que são ótimos jogos, este aqui não vale um centavo.

Gostou da postagem? Comente e dê sugestões. Se sentiu ofendido? Também comente ai, desde que use argumentos válidos e inteligentes. Essa postagem termina por aqui caros leitores, até a próxima postagem! =D