Keiji Inafune tem medo de ser processado pela Capcom por Mighty No.9; projeto alcança mais metas



Mighty No. 9, projeto de Keiji Inafune no Kickstarter, é muito similar a Mega Man.

 Em uma entrevista com o site IGN, Inafune disse que ele tem medo da Capcom processá-lo devido às similaridades. Como ele não pode trabalhar com o personagem propriamente dito por não estar na Capcom, Inafune seguiu o caminho com esse projeto. "Se eu dissesse que não estou preocupado, seria uma mentira. Todos têm a liberdade na criatividade... então eu não acho que tenha algo de errado em criar um game similar", comenta.

Paralelo a isso, Mighty No. 9 já alcançou outra meta no Kickstarter com 2,55 milhões de dólares. O jogo terá agora um estágio extra e um chefe.

Ainda há cinco dias restantes para o projeto receber dinheiro. A próxima meta é um challenge mode com cooperativo online de "Beck & Call".


Clique aqui para conferir o projeto no Kickstarter e um novo documentário logo abaixo:
 Fonte: PS3 brasil/GameVicio

Se esse negocio de ser processado não acontecer,o game vai dar um tapa na cara da Crapcom e fuder a vida dela por mandar o MegaMan pro limbo.

Pra quem não sabe,graças aos fãs,temos Mighty No.9,agora teremos um substituto espiritual do bombardeio azul,e o money foi dado pelos fãs (VALEU DENOVO!),e será para Wii U/3ds/Xbox One/PS4/PSVita/PC (Linux e Windows)/Mac (iphones,ipads e tablets)/PS3 e XBOX 360.

Sobre o "Beck & Call" já foi alcançado,assim como o online race mode,que é uma competição online com um amigo em fases customizada.

Agora vamos torcer para que a Crapcom não interfira nisso,se possível,porque do jeito que ela é...

Gostou do post? Comente,aliás,gostei do novo design do blog Shadow Mario! Bem por hoje é só pessoal vejo vocês no próximo post!