Mistério: Jigglypuff em screenshot de SSB4 junto com Ness e Mewtwo no game!?

Olá pessoal,se lembram do post que tinha feito sobre o Ness no SSB4? pois bem,agora tem uma imagem,sim,uma image,mas dessa vez,jigglypuff veio junto.Vejam:
Nessa imagem,Jigglypuff está usando o pound enquanto Ness está parado no estágio Battlefield,no 3DS
Será que é verdade? ou é um fake? já temos 2 personagens possíveis de retornar,agora,será que Yoshi e C.Falcon vão retornar?,isso significa um novo vazamento,a além da atualização diária de Sakurai,que mostra Jigglypuff na Smash Bros Arena,na versão da Wii U,se a imagem acima for fake,a de baixo será  a verdadeira,olhem:
Agora é a vez do Mewtwo,tem algumas imagens de gameplay (Mewtwo lutando contra Pikachu na The Battlefield na forma mega Mewtwo de pokemon Y,e depois contra Luigi em Wily Castle 2,mas não mostra o Mewtwo e o Luigi lutando)vejam:


Lógica: Ness,Jigglypuff  e Mewtwo serão confirmados breve,mas será que retornarão mesmo? e o Mega Mewtwo da versão Y possivelmente será seu Final Smash,mas será que Mewtwo vai ficar no lugar de Lucario?o que vocês acham? se tem uma dúvida,comente,bem,por hoje é só pepepepessoal (não consegui resistir Hehe XD).Vejo vocês no próximo post.