Nintendo Direct-18/12/2013

Eae pessoal do blog beleza?Desculpem aí pelo tempo sumido mais já voltei com um post sobre a Nintendo Direct de ontem!Vamos começar!

The Legend Of Zelda : Hyrule Warriors
Na Nintendo Direct se anunciou um novo título para o Wii U da série Zelda,Hyrule Warriors,nome ainda provisório para o Game.Olhem o vídeo!
 

Sonic Lost World-Novo DLC
Também foi anunciado um novo DLC para Sonic Lost World da versão Wii U,celebrando o futuro lançamento de Yoshi's New Island o Game ganhou a Yoshi's Island Zone!

DK Country Tropical Freeze
DK Country Tropical Freeze teve sua data de lançamento anunciada para fevereiro de 2014.E um vídeo com um Gameplay de DK,Diddy Kong,Dixie Kong e Cranky Kong!

Kirby Triple Deluxe
Em outubro um novo Kirby foi confirmado sem nome,só um pequeno GamePlay,ontem o jogo ganhou nome e mais um vídeo trailer da bolota cor de rosa,o Game irá para o 3DS e aparentemente terá modo Online.

Rosalina E Luma Em Smash Bros 4
Ontem também Sakurai confirmou mais dois novos personagens para o futuro Super Smash Bros do Nintendo 3DS e Wii U,olhem o trailer!Mario Kart 7 total XD!

Bom pessoal isso foi tudo,como não é possível colocar TODOS os games da Nintendo Direct de ontem vou deixar um vídeo dela aqui podem olhar se quiserem!Falou.