Analise-Zelda : A Link Between Worlds

Eae pessoal beleza aqui estou eu com mais uma analise de um jogo do 3DS!E o jogo da vez é o Zelda-A Link Between Worlds,sem mais delongas vamos começar!

Um jogo espetacular do Nintendo 3DS comparado ao seus antecessores do NDS,ele está 10 X 0.Os gráficos são muitos bons jogabilidade ótima.Enredo bom.....

O enredo se baseia em que Link está tendo um sonho onde está lutando contra uma escuridão e é acordado pelo seu meio-irmão Gulley que diz que ele está atrasado para seu trabalho de aprendiz de ferreiro,quando chega o ferreiro entrega uma espada e escudo novo para um capitão que esquece a espada,e você terá que entregá-la na igreja,quando chega uma cara desconhecida aparece chama-se Yuga.Que transforma Seres,filha do padre em uma pintura e o ataca,então você é acordado por um desconhecido e mercadante Ravio,que lhe pede para ficar de aluguel em sua casa e lhe dará um bracelete,então você precisa avisar a princesa sobre o que aconteceu...E não quero mais causar Spoilers então vou dizer só isso....

Os gráficos são muitos bons realmente um dos melhores para o portátil.Tem suas músicas clássicas, várias novas Dugeons para explorar,dois mundos paralelos e o novo poder de se juntar na parede virando uma pintura.
Este jogo trouxe muitas inovações como a melhora de itens!Para isso basta pegar 10 Baby Maiamai e entregá-los para a mãe e ele vai melhorar um de seus itens,quando melhorar todos e entregá-la todos os 100 bebês ela vai melhorar o Spin de sua Master Sword.

Sua jogabilidade é básica,com B você usa a espada,com R você usa escudo,com A você explora/conversa,com X e Y você usa os itens,e o Analógico/Flechas fazem você se mover.

O jogo também tem sua função StreetPass,se você encontra alguém que possua o jogo você travara uma batalha com um Shadow Link(O Link Dele)não valerá nada se ganhar ou perder,você pode configurar/Atualizar o seu Link,onde ele ficará com seus Status atuais e 2 itens de sua escolha (recomendo usar Blue Potion e Arco melhorado)

Prós
Uso Do StreetPass
Gráficos Bons
Jogo Nostálgico
Muitas Inovações
Áudio ótimo

Contras
N/A

Nota Final : 10,0