E se Super Mario 3D World fosse lançado por outras imprensas de games?

Como sabem hoje em dia como sabem, infelizmente, as grandes empresas tem usado DLC em demasia sendo que algumas vezes parece que pagou por um jogo incompleto e podemos resumir com essa imagem:
Eu estava no facebook quando dei conta por um texto feito pela página Super Vacetubia 64 que fala muitas verdades do mundo dos games com a pergunta:E se Super Mario 3D World fosse lançado por outras imprensas de games?
Achei um texto muito interessante e o quis partilhar com vocês.

''Que tal começarmos o ano com algumas verdades? Se Super Mario 3D World fosse de qualquer outra empresa :

- Captain Toad seria um jogo à parte, com cerca de 100 fases repetitivas, vendido via download por 10 dólares. Se fosse de empresa grande, contaria como "franquia nova". Se fosse de developer indie, seria aclamado por muitos jornalistas hipsters como a melhor coisa de todos os tempos da última semana no mundo dos games. Seria considerado "arte em forma de videogame".

- As fases de Speed Run, Mistery Houses e as "tipo shmup" e "tipo Mario Kart" existiriam em grande quantidade (repetitivas) e seriam todas vendidas à parte em packs de DLC por 5 dólares cada.

- Rosalina seria DLC de "brinde exclusivo da pré-venda". Exclusivo até decidirem vender por 2 dólares, semanas depois, por causa da "demanda";

- Bugs. Muitos! Afinal, pra que lançar um jogo depois de pronto se é possível consertar depois, né? E isso não impediria o jogo de ser aclamado como GOTY.

- Mario seria estilizado para aumentar o apelo com a molecada que quer ser adulta. Tipo o Sonic "radical" com brinco, tênis gigantes, "cabelos" longos e olhos verdes, só que ainda pior porque os anos 90 já acabaram faz pra lá de uma década.

- Multiplayer local seria para apenas 2 jogadores e seria disputa em vez de co-op. O foco estaria no online. Uma ótima oportunidade para abusar do esquema "pay to win", disponibilizando moedas, power-ups, maior velocidade, saltos mais altos, skins para os personagens e level packs por precinhos camaradas.


E depois a Nintendo é que é mercenária.'' 

E ai pessoal concordam?Discordam?Deixem as suas opiniões!