Emulador de 3DS,Xbox 360,PS3 e Wii U

Olá pessoal do United Gamers,pra estrear meus posts de 2014,irei falar de uma coisa: Emuladores,você agora vai falar :

"LEGAL!!! UM EMULADOR DE 3DS,XBOX 360 ,PS3 e WII U!!! VAI MOSTRAR O LINK DE DOWNLOAD DELES? =D"

Só direi uma coisa:

Na verdade,emulador de 3DS não existe,pode até baixar,mas vai pedir pra baixar BIOS,aí quando baixar,vai ver que tem uma survey,que pede o número do celular e tem que preencher certas coisas,NÃO ACREDITE NISSO! é hack,para roubar seus créditos do celular e dados,quando baixar de outro site,vão notar que as BIOS são de PS2,quem tem emulador de PS2 vai saber que as BIOS e plugins são do PCSX2(pra quem não sabe,esse é o nome do emulador de PS2),não de 3DS,quando rodar,ironicamente,vai dizer que as BIOS estão prontas,até que:

 Veja o vídeo completo e irá entender o que acontece...
Outra porcaria de survey!!!
 Isso é uma baita sacanagem,aliás,só mostrei o exemplo porque o site de PS3 e Xbox 360 e Wii U,são a mesma merda do site de 3DS é tudo um fake de merda que nos engana.
Além de também outro vídeo de Danilo Uruk,que mostra pra nós que não existe também o de PS3:

Como o Padre Quevedo diz:

Por isso,tome cuidado quando achar emuladores de 3DS,PS3,Xbox 360,e Wii U,pois são fakes,mas seria legal se fizessem,Para muitos que não tem,agora emulador de PSP? Existe,é o PPSSPP,é um dos melhores emuladores de PSP,gostaria de baixar o emulador de PSP?

Link para dowload

"Mas David,aquelas imagens  da janela do Emulador,e mostra ele funcionando,o que significa aquilo?" Simples: Montagem,é tudo mentira,eles pegam imagens ou vídeos e os editam para parecer igual.

E os videos então? é o Capture Card do 3DS,usado para gravar vídeos somente da tela:

Bem,por hoje é só pessoal,vejo vocês no próximo post!!!