Jogos cancelados do Mario

Olá pessoal, sou eu, Pikachu/Kirby novamente, e vou falar de Super Mario dessa vez
Sou uma grande fã de Mario, caso não saibam (MAS EU PREFIRO SONIC!), e resolvi fazer a análise de jogos cancelados do Encanador, vou fazer análise de uns e só dizer como seriam outras e para já criados, vou deixar um link para o conteúdo já existente. Mas vamos à oque interessa!



VB Mario Land (Mario Adventure)

Este é um jogo cancelado para um dos maiores fracassos da Nintendo, o Virtual Boy. O jogo estrelaria Mario como personagem principal, há uma demo que mostra Mario lutando contra Wario.
O jogo apresenta algumas expectativas do console, como Mario entrar no fundo de várias fases como também apresentar dungeons, é, isso mesmo, Dungeons, ao nível The Legend of Zelda com visão aérea e tudo. Consegui achar imagens e vídeos do jogo, confira (algumas estão com pouca definição):




























NOTA: Eu consegui achar vídeos do jogo, porém não consegui mostra-los.




Super Mario'WackWorlds

Esse é um jogo para o Philips CD-I... Da Philips, o jogo era para ser uma continuação para o Super Mario World de Super Nintendo (SNES/ Famicom), o Jogo nunca foi lançado mas tem uma beta para o jogo, cujo mostra lugares da vida real mesmo... Ou quase... Esse jogo é o mais fiel á franquia do console sabendo que Hotel Mario é um Ó.








Mario Artist Studio- Game Maker; Graphical message maker; Sound Maker; Video Jockey Maker

Alguns de vocês devem conhecer o a série Mario Artist Studio, para o Nintendo 64DD, pois é, não pude achar nada relativo aos quatro jogos cancelados, tecnicamente não achei mesmo.






                           



                                                               Por falta de conteúdos, vou                   deixar uma 2ª parte para                       outro Post.