Rumor : Novo jogo de Pokémon?Plus & Minus!


Estava passando pelos cantos mais obscuros da internet procurando sobre notícias de Pokémon e achei este vídeo do canal Camaleão BR só pelo título já vi a descrição para ver de aonde ele tinha tirado aquilo e eu achei o site Dual Pixels onde era dito as informações que passarei para vocês leitores agora :

 >A Nintendo fará um novo console.

 >A GameFreak foi o primeiro estúdio a receber informações do Prototype-Alfa do Hardware desse console que agora foi melhorado para a versão Beta.

 >Varias áreas marcada,com TONELADAS de artes de Pokémon viajando pela Pokémon Company e a Nintendo Co Ltd.

 >A GameFreak pretende completamente voltar com o sistema antigo de batalha,deixando o processo mais fácil.

 >A equipe de desenvolvimento disse que vai colocar uma monte de idéias que pretendiam botar a tempo.

 >Os jogos já tem dois code nomes : Pokémon Plus (Mais) & Pokémon Minus (Menos).

 > O tema é : ''Velha Tradição VS Nova Exploração.''

 >A nova região ainda não tem nome,mas é baseada no Sudoeste Ásiatico (lugar com mais Budismo de toda a Ásia) e tem uma grande Península central e mais ilhas pequenas.

 >Três Starters sem nomes,Água que evolui pra Água/Aço,é uma gota,com uma jarra com uma jarra na cabeça e quando evolui fica maior e a jarra também cresce (me decepcionou já que eu quase sempre pego o starter de água).Fogo evolui para Fogo/Fada é um pequeno bode fofinho como fogo nos chifres,já quando evolve,bem não entendi muito bem mas é dito que quando ele evolui os seus chifres parecem motocicletas (???).Grama evolue para Grama/Elétrico (Gostei bastante dessa combinação),é uma raiz que quando evolui vira uma árvore condutora de eletrecidade.

 >O lendário da versão Plus é um Shi-Foo (ser da cultura Budista) parecido com um leão Psíquico/Terra que tem múltiplas faces (então por que esse game não se chamava Pokémon Veses?PRASSÓDIA),o lendário da versão Minus é Fantasma/Fada que tem duas setas de olhos(?),corpo de tornado(?) e mãos (?).

 >Pokken Fighters (Nome inventado por fãs pra aquela imagem lá em cima),na verdade era a versão Alfa do game e na verdade os gráficos vão mudar pra ficar alguma coisa mais parecida com um ''anime''.

 >A nova equipe vilã é descrevi como um monte de ''Sohei Zelots''-Tipos (não sei o que é só sei que é um negócio da cultura Budista),que descobriram que o melhor amigo do seu personagem é a reencarnação de um tipo especial de pessoa que nasce a cada 100 anos (não sei onde já vi isso...Será que foi...EM UMA NOVELA?).Eles acreditam no velho sistema de Pokémon que alguém recebe um ovo,nasce e fica com o Pokémon pro resto da vida,que esse ovo que ganhou é determinado pelo tipo de papel que faz na sociedade Ex : Uma costureira um Spinarak,um blogger um Trubish,uma prostituta um Spritzee etc...Eles estão contra a nova onda de um treinador capturar vários Pokémons.Eles deixam esse seu amigo especial longe de você que pode fazer coisas como mega evoluir sem um mega ring porque eles querem invocar um dos lendários que tem os poderes de garantir desejos mas para isso precisam do sacrifício da pessoa especial!

 >Ilhas serão conectadas via pontes porém algumas serão via tuneis aquáticos;

 >Vai ter um Slowking de pedra em paródia ao Buda Reclinante em Wat Pho na Tailândia.


>Varios Pokémons de Hoenn e Sinnoh voltaram (gostei disso pois a maioria de Pokémons que voltaram no X e Y foram de Kanto e Johto).

 >Variedades de Ginásios Pokémons,um que se foca em batalhas no céu,outro só usa Pokémons bebês,um é pra ser...UM VAMPIRO DE VERDADE EM POKÉMON!Que usa tipo Fantasma e Trevas.E também outro com tema militar (Como o Lt. Surge da primeira geração) que usa tipo Fogo e Aço.

 >A ilha de Gameplay dos Ginásios e a Elite 4 podem ser jogados só na tv ou só no terminal ou só na TV ala Wii U.

 >A ''terra principal''  é algo parecido com um MMO (só que provavelmente usando o Miiverse) que é exclusivo pro Terminal.

 >Jogadores de todo o mundo podem,fazer chat(só uma curiosidade tem sim como conversa via voz no Pokémon X e Y só que poucas pessoas sabem),tradar e interligar games para desbloquear uma nova aventura que só seria possível no Multiplayer.

 >Pokémon Band é um Minigame em que os Pokémon podem cantar e dançar (sim foi isso que você leu leitor,cantar e dançar) pra chegar scores altos (isso me lembrou bastante o Pokémon Anime).

 >Pokémon Bank na verdade é um local no mapa em que pode-se transferir de X e Y para Minus e Plus.

 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------

E é isso por hoje leitores,o que você achou?Será mesmo que a Nintendo vai fazer esse novo jogo?Ninguém sabe é apenas um rumor,mas não mentiria eu amaria se fizessem!