Sonic Prologue!Um Novo Fan-Filme Vem aí!

Eae pessoal!Beleza?Hoje vim trazer uma notícia à vocês,à 3 meses um fan-filme do Sonic foi anunciado para 2014!(Mais Pablo,por que você não postou antes?)Bom eu ainda não tinha certeza se essa notícia era real,e quando descobri a realidade do filme estava viajando...Mais enfim vamos lá!

Assim como Sonic OVA Metal Sonic Sonic Prologue será também um fan-film do ouriço, aparentemente o filme trará aos fans as histórias do ouriço desde Sonic 1(se não me engano).Bom,o filme pode fugir um pouco da realidade nos jogos de Sonic,como por exemplo : Nas histórias dos jogos foi Tails quem construiu e dirige Tornado,seu avião já no filme Sonic já tem um avião antes de conhecer Tails!Bom enfim vou deixar-lhes o Trailer do filme!OBS : O filme se passa depois de Sonic Generation...

Enfim uma entrevista também foi feita com o diretor do filme deem uma olhada!

E eu não vou acabar por aqui!Ainda há mais,também à 3 meses um novo seriado para Sonic foi confirmado pela SEGA,vejam ma imagem!
Foto: Novo desenho do Sonic confirmado! Veja em www.powersonic.com.br

Nossa análise inicial:

Sonic estava precisando de um gás, para voltar a recuperar a popularidade. Aqui na Power Sonic fomos testemunhas de quanto o Sonic cresceu em popularidade com a série Sonic X, mesmo com a galera metendo o pau até hoje. Quando Sonic X veio para a Rede Globo, o site teve um crescimento de visitas de quase 25% naquele período.

Contudo, a nosso ver, a Sega se equivoca nos seus dois focos do Sonic em 2013:

1) Considerar que o público do Sonic está na Nintendo
2) Colocar como público-alvo do novo desenho, como diz no próprio blog, children 6-11, sendo que o único desenho do Sonic mais infantil havia sido o Adventures of Sonic, sendo todos os demais desenhos mais "adultos"

A nosso ver erraram nos dois marketings. Após uma euforia inicial de ver a notícia, e lendo com mais calma, os detalhes iniciais revelados no Blog, o público-alvo foi uma preocupação. E não bastasse isso, quem vai garantir a fidelidade do desenho aos games é Takashi Iizuka, alvo de críticas em relação aos rumos dos últimos jogos do Sonic.

Enfim, como fãs do Sonic, achamos ótimo uma nova série. Por outro lado, achamos que o conceito inicial está equivocado. Vamos aguardar mais notícias e esperar ver o que vai dar. E evidentemente desejamos muito sucesso à série!

Como viram no título no ouriço SonicTheHedgehog estará nas telas da TV novamente!Sonic Boom(Nome Provisório).Estava no meu face de boa...então vi uma publicação da página Power Sonic.Que anunciava que a Sega anunciou uma nova série do ouriço super sônico!Onde terão os nossos personagens protagonistas:Sonic,Tails,Knuckles,Amy,Dr.Eggman,dentre outros.Além dos nossos tradicionais vilões(Dr. Eggman e Metal Sonic)teremos novos!*Suspense no ar*.A Sega com esta série pensa em entreter crianças (Como sempre...)de 6 a 11 anos.Será uma série de comédia...A Sega criou esta série por um motivo bem especial...Aumentar a fama de Sonic(Tinha que ser isso?)....Enfim parece que nossos amigo também tiveram algumas repaginadas...Principalmente o Knuckles...Andou malhando até demais.E Sonic parece estar mais espinhoso do que nunca!O que acharam destas notícias surpreendentes?

Bom até a próxima!