Franquias que não deveriam ter sido modernizadas

Olá pessoal,sejam bem-vindos a mais um post,dessa vez falarei de certas franquias que não deveriam ter sido modernizadas,pela incompetência de tais empresas pois o dinheiro que elas tem só são pra fazer isso mesmo,e agora chega de papo e vamos nessa!


Crash Bandicoot

A começar pelo querido Crash Bandicoot,que na época de ouro tinha belíssimos jogos,já tive a chance de jogar o 1º de PS1,e simplesmente adorei,sei como o nosso colega Shadow Mario se sentiu ao jogar pela primeira vez,da uma bela nostalgia jogar este jogo novamente,além de suas incríveis sequencias,Crash 2: Cortex Strikes Back,Crash Bandicoot 3: Warped,Crash Bandicoot 4: The Wrath of Cortex,além do jogo Crash Bash,realmente esse personagem marcou na infância de muitos,e também o incrível Crash Twinsanity,que já joguei e achei muito legal,amigo e inimigo juntos? SENSACIONAL!!! ( E AINDA RIMOU!!!)

O triste é que veio jogos horríveis sujando o nome do marsupial,isso mesmo,o Titans e o Mind Over Mutant,e o Crash Boom Bang,que infelizmente matou o personagem de vez,mas também ele teve ótimos jogos de corrida além de aventura,Crash Team Racing,Crash Nitro Kart,Crash Tag Team Racing (o Aventure do jogo é literalmente Adventure,como foi dito em uma análise feita por Shadow Mario).

Por que não deveria ter sido modernizado? porque as 2 bagaças que lançaram que tem mutantes,foram feitas pela Activision com uma tentativa fracassada de trazer o marsupial de volta,nem dá pra confiar mais nela em criar tal jogo do personagem.

Sonic The Hedgehog

O triste é que quando pesquisa "Sonic The Hedgehog" ao querer ver imagens do clássico,saem as do Moderno,isso é de lamentar.

Sonic teve ótimos jogos para Mega Drive,Genesis,Game Gear e muito mais,mas não foi desse jeito que começou o ouriço,primeiramente era só um acessório em Rad Mobile,depois teve seus grandes jogos,Sonic 1,Sonic 2,Sonic 3,Sonic & Knuckles (1,2 e 3),Sonic CD,realmente esses foram bons,até lançarem um jogo do Sonic 3D,que ficou ruim,depois o falecido Sonic X-Treme,que poderia ser realmente bom,mas foi desperdiçado pela SEGA,depois veio aquela abominação do Sonic Adventure de Dreamcast,que foi muito ruim,depois uma sequência,e depois o que alega ser o "Sonic 4" com episódios (É UM JOGO NÃO UM DESENHO!) mas ainda consideramos o hack de SNES o verdadeiro Sonic 4 (Só porque é hack não quer dizer nada!),e o LIXO UNIVERSAL do Sonic 06 (lá vem modo PUTO..) MAS QUE MERDA! PORRA SEGA,FEZ A  MAIOR CAGADA COM O SONIC,QUE PORRA! É PRA SER UM JOGO DO SONIC NÃO UMA MERDA DESSAS!.Continuando,temos também o lixo do Sonic Unleashed,a desgraça do Shadow The Hedgehog,o Mais ou Menos Sonic Heroes,pois na jogabilidade pecou pra cassete,o Lost World,que é outro mediano,e o atual Sonic Boom que não quero falar mal pois tenho dúvida de que esse jogo será ruim ou não.

Nas corridas,não entendi,se o Sonic é rápido,pra quê competir? Enfim,os jogos de corrida dele são: Sonic R,Sonic Drift,Sonic Drift 2,Sonic Riders,o Zero Gravity e o Free Riders,Sonic & SEGA All Stars Racing e o Transformed (que estranhamente tem o Detona Ralph nele e que bom é que o Alex Kidd também está.).

Porque não deveria ter sido modernizado? porque Sonic + 3D = MERDA! estranhamente o Sonic Colours é muito bom,diferente dos outros,e o Generations também é bom pelo fato de trazer o Sonic Clássico de volta,mas mesmo assim não bastou,mesmo tendo o Sonic Lost World,ainda falta muito para termos o nosso querido Sonic de volta,se a SEGA não vacilar,talvez o nosso ouriço volte a ser o que era.

Pac-Man

Nostalgia desse querido rostinho de pizza,Pac-Man virou um símbolo para o Atari,sendo bem famoso,tendo Pac-Man 2: The New Adventures para SNES (época da Namco),e além de seus primeiros jogos em jogabilidade 3D: Pac-Man World 1,2 e 3,amarelo e redondo esse personagem tem carisma mesmo,tendo que pegar todas as pellets para passar de fase,mesmo sendo muito interrompido por fantasmas,enfim,além de também termos o Pac-Man Party,e além de também ter o atual Pac-Man & The Ghostly Adventures,que a esperiência não foi a que eu esperava,mais sim algo que não gostei muito pois não é relevante aos clássicos e que também não tem a Mrs.Pac-Man (Esposa do Pac-Man) e eu não chei muito legal não terem colocado relevante ao personagem original (minha opinião,se voce tiver outra não tem problema,contanto que respeite a minha).

Os jogos clássicos dele são muito nostálgicos e que também teve marco na infância de muitos.

Nas corridas ele apareçe no Mario Kart Arcade GP como personagem jogavél,no estilo dos clássicos e muito legal.

Porque não deveria ter sido modernizado? Poque quebrou a noção do personagem de um jeito ruim,cadê a Mrs.Pac-Man,Pac jr. e os filhos do Come-come? sem sentido,talvez se a Namco conseguir dar um jeito nisso,poderemos ter nosso carinha amarelo de volta e não uma versão modernizada de olhos azuis (pra im,prefiro o de olhos pretos do que o de olhos azuis).

Mega Man e X


Mega Man X mesmo tendo Belíssimos jogos como Mega Man X1,X2,X3,X4,Xtreme 1 e 2,ele teve jogos muito ruins,como o Mega Man X7,uma das piores sequências,depois o X8 que mesmo trazendo algo de volta não deixa de ser ruim,por sorte não lançaram um possível matador geral da série chamado Maverick Hunter (que farei um post desse em algo muito especial),que seria uma merda mas não quero relatar nada a respeito.

Mega Man não ficou de fora,tendo também sido influenciado com os jogo Mega Man X7,tentaram reviver o personagem com o falecido Mega Man Universe,que sinceramente não era para ter sido cancelado,pois seria muito bom.

Não tenho dúvidas de que seus jogos foram muito bons,marcantes e tendo certos vínculos com outras franquias,uma delas é Street Fighter.

Nas corridas Mega Man Clássico só tem 1,é o Mega Man Battle & Chase.

Porque não deve ser modernizado? Simplesmente pelo fato de Mega Man X não se encaixar na jogabilidade 3D,o jogo que merece mesmo ter jogabilidade 3D é o Mega Man Legends (ou Rockman Dash),se a Capcom tiver sua competência,talvez teremos ele de volta só que melhor e não tão ruim.

Bomberman
Bomberman,esse carinha já teve belos jogos como Bomberman para NES e suas sequencias derivadas e o Super Bomberman,1,2,3,4 e 5 (que para mim o 4 é muito bom),Bomberman World,Bomberman Hero,Bomberman Jetter,Bomberman Party,Bomberman Land,além de um jogo horrível que foi realmente uma bomba,o Bomberman Act Zero (na qual GF já fez um post sobre ele e as demais franquias que deveriam retornar,clique aqui para ver),Bomberman Blast e Ultra,esse tinha um ótimo jogo na época da Hudson,muito bom e bem divertido,o personagem clássico realmente marcou também.

Porque não deveria ser modernizado? Pelo fato do Bomberman Act Zero,que foi uma merda,realmente se a Konami quer provar que Bomberman está em boas mãos,é melhor desistir da idéia de modernizar o personagem.


Bem esse foi meu post sobre as seguintes franquias que não deveriam serem modernizadas,o que achou?,gostaria de dizer outra franquia que não deveria ser modernizada? Comente.Espero que tenham gostado,por hoje é só pessoal,vejo vocês no próximo post!!!