Minha opinião sobre - O Trailer de Sonic Boom (2014)


Saudações caros leitores! Para quem achou que eu estava morto, volto aqui a ativa! Com minha recente volta ao trabalho, e com alguns fatos ocorridos, tive que me afastar um pouco do blog. Mas, agora voltei para ficar, e com uma notícia bem peculiar.

Enfim, um tempo atrás, a Sega havia confirmado uma nova série animada do Sonic, intitulada "Sonic Boom". Porém, nesse dia, a mesma confirmou um novo jogo do Sonic, de mesmo nome. Como observaram acima, tivemos uma redesenhada sobres os personagens. Irei comentar sobre isso depois.

O jogo será lançado para Wii U 3DS, assim como o Sonic: Lost World. E temos um Trailer desta nova criatura da Sega, confiram:


Bem, por onde eu começo? Olhem o visual do Knuckles... Olhem só, a abominação que fizeram! Sinceramente, sinto que esse jogo será um lixo. A mudança drástica dos personagens, me lembrou MUITO do Sonic 2006. E sejamos francos, qualquer jogo que te lembra de Sonic 2006, já tem por sua vez um futuro duvidoso.

Eu realmente não entendo o que deu na Sega. Fez o espetacular Sonic Generations, que trazia uma ambientação mais relevante à franquia, e agora veio com isso. Os personagens estão fora de seu conceito, Sonic novamente maior do que deveria ser, e a Amy com cara de vadia mais do que nunca. O Tails, tirando sua roupa extremamente feia, está em bom visual.

Aliás, o Dr. Robotnik (Nunca vou me adaptar ao "Dr. Eggman" criado na Era Moderna) também tem sua presença, em uma foto. E para ser bem sincero, achei ele aceitável. Clique aqui para vê-lo.

Pois é GF, não é o "Sonic Adventure 3" que nós esperávamos para criticar, mas algo relevante a isso, chega a ser pior. Se o jogo não for uma merda como prevejo, até posso pensar em comprá-lo futuramente.

Gostou da postagem? Comente e deixe sua opinião. O que achou dessa bomba que a Sega fez? Gostou ou achou horrível como eu? Pode comentar ai que eu vou ler, com certeza. Essa postagem termina por aqui caros leitores, até a próxima postagem! =D