Sonic Altos e baixos, minha opinião

Inspirado no post feito pelo André Bia, fiz este falando da minha opinião, mas não só do Sonic Boom ou moderno, nem clássico, e sim de todos. Eu achava que era um erro da Nintendo fazer o Sonic Boom, mais refleti aos gráficos do Trailer, e acho que o que importa é a jogabilidade e logo após os graficos, e que os personagens não podem ser o motivo para não se jogar algo. E se me perguntam por que as letras estão azuis, é uma homenagem à Kirby também inspirado em outro Redator, a Pikachu/Kirby. Enfim, vamos começar com o Sonic Clássico.
Como muitas vezes, o clássico sempre encanta mais aos gamers que o moderno, concordo com isso com certeza. Faz tempo jogava no meu Mega Drive 5 Sonic The Hedgehog 3 que me viciava, lá tamém podia se ter uma idéia do Sonic SpinBall que também havia sido adicionado no console. Bem do Sonic The Hedgehog 3 era e se esperar algo feito desta maneira. E do Sonic SpinBall, nem preciso dizer né... Aproventando vou falar um pouco de Sonic The Hedgehog 3, pois como é minha opinião se juntar analises a um post onde falo o que acho, ficará muito grande, enfim vamos falar um pouco do jogo (Desculpem-me se tiver falhas, faz um bom tempo que não jogo)

Sonic The Hedgehog 3



Jogabilidade:
Tinha o modo de corrida, que é ótimo, pelo que me lembro, tem 6 pistas para correr, e existem 3 submenus : GrandPrix, Match Race, e Time Attack, onde se termina a fase em menor tempo possivel. Knuclkes está disponivel neste modo. Fases : Azure Lake, Ballon Park, Chrome Gadget, Desert Palace, Endless Mine.
Jogando fora das corridas... Você pode utilizar agora 3 escudos, Fire Shield, Thunder Shield, e Walter Shield (para encurtar prefiro não dizer os efeitos), as vezes, você entra no modo Spheres, onde tem que coletar todas as esferas azuis, vermelhas e brancas com estrela no meio. As vermelhas devem ser evitadas, As brancas servem como rebatedoras, tocar nas azuis as fazem vermelhas também, e as vermelhas quando tocadas, a fase se encerra. Encerrando o resumo vamos a Sonic Spin Ball. 
(E agora, o por que de eu não falar o principal da jogabilidade? Primeiro todos já devem saber, segundo deixaria o post muito longo.


Sonic Spin Ball


Sonic Spin Ball é uma mistura de Pinball com Spin Dash. Sonic Spin Ball tem um modo de jogo mais ou menos assim : você não pode controlalo em pé, só em raros momentos, quando ele está enrolado como uma bola, somente o controla usando as Aletas, o jogo tem 4 mesas de pinball Um esgoto, uma estação de energia geotermica (não me pergunte o que é isso só sei o nome :\ .), um Robô, e Launch Pad. Depois de passar de todas estas fases, (não se esqueça de coletar as esmeraldas do Caos) luta contra o Dr. Robotnik.  (não, não vou falar dos estágiso especiais :\ ) 
Enfim se você souber sobre Sonic clássico, vai saber mais que isso, e que na minha opinião é melhor que o Sonic Boom e o Moderno... Sonic Heroes e Sonic Generations (sim partimos para o moderno)

Sonic Generations
Eu posso não ter jogado, mas posso dizer que este jogo tem ótimos gráficos pelo que vejo, vou demonstra-los isto em algumas imagens. E por que isto se eu nem joguei? Para mostrar este jogo que merece(sarcasticamente pois pra mim só os gráficos) estar aqui. Pois na minha opinião está ótimo o jogo, só não posso aprovar o Gameplay ainda.


E algo do jogo, é que ao estar mostrando o Sonic Clássico a perspectiva muda, e a tela fica em gráficos 2D, e no moderno é 3D.

Já joguei este em meu pc e digo que não é de meu gosto... Deste eu não gostei muito, apesar de ter achado certas musicas da trilha sonora bem escolhidas. Enfim, vou falar sobre o jogo.
O jogo tem o objetivo de encontrar as sete Esmeraldas do Caos, e lá os jogadores controlam 4 equipes, cada uma contem 3 personagens, as equipes são : Sonic, Tails,e Knuckles.  Shadow The Hedgehog, Houge, e E-123 Omega.    Amy, Cream the Rabbit, e Big the Cat.    Espio the Chameleon, Charmy Bee, e Vector o Crocodilo.  E o que neste jogo se chama Dr Eggman, se disfarça para obter informações sobre as equipes que é detido pelo principal antagonista do jogo, Metal Sonic. (A cada vez que ouso "Dr. Eggman" acho mais ridiculo o nome de Doutor Homem Ovo) e o jogo foi lançado 3 meses após o lançamento de Sonic Adventure 2... 2 Seguidos COMBO 2...

O que vou falar agora todos conhecem aqui do United Gamers, alguns criticam alguns gostam, sabem do que falo.

Sonic Boom

Eu não gostei da ideia da Sega de ter novos personagens.. Agora esses? A imagem é tão usada que prefiro não ter que queimar os seus olhos novamente. Sonic com pernas longas de mais, com um lenço de Cowboy no pescoço, e nos braços e pernas aquelas fachas ridiculas. Tails até que dá pra atura... Dr. Eggman está aceitável também, Amy parece uma puta, pelo menos no trailer não. E Knuclkes está horrível me dá pesadelos a noite de tão horrivel, Pernas muito curtas, em compensação esse corpo gigante.



 Mas pelo menos, na corrida isto não está tão a vista, e os gráficos admito que estão ótimos, mas pela música do trailer acho que usaram aquele tipo de música na trilha sonora, se for é mais um erro. Sem ter o que dizer até meu próximo post (no titulo "Sonic Boom" a parte Sonic está azul pelo Sonic, o resto pelos outros personagens, e dois do Knuclkes pela nova forma dele.)

E o Knuclkes clássico ainda parece mais forte. Agora sim acabou.