Pergunte ao Kamek #1 - Pão no céu, minha opinião sobre a Era Moderna do Sonic, o grande veículo de GF e muito mais!


Nha Nha! Sejam bem-vindos ao primeiro Pergunte ao Kamek! Hoje como muitos sabem, é o aniversário do administrador do blog, Shadow Mario! Então antes de tudo, quero lhe dar os parabéns! Muito anos de vida para você, parceiro!

Hoje irei responder dez perguntas que foram feitas no primeiro post, mas não todas aquelas do Search! Se acalmem! Só irei responder a primeira do cidadão e nos próximos posts, responder suas outras marcadas lá. Então vamos ao que interessa!

"No céu tem pão?" Search

E morreu :(

Renato Aragão não curtiu esse comentário!

"O que você acha a respeito da Era Moderna do Sonic, senhor e mago Kamek?" - Rafael

Diferente de muitos outros fãs de Sonic, eu sinceramente gosto da Era Moderna do ouriço. Joguei o primeiro Sonic Adventure de DreamCast e amei, gostei de mais do enredo (Mesmo sabendo que fugia um pouco do estilo de Sonic). Pra mim, a Era Moderna do Sonic traz ótimos jogos e é destinada a um público mais jovem, creio que isso seja a razão para os fãs da Era Clássica odiarem a fase Moderna do ouriço, em grande parte. Mas no caso, sou fã das duas fases do Sonic mesmo.

Sem ódio no coração gente, os dois são muito bons!
"sabe qual é o veículo do gf,kamek?uma Grande Folha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk" - Anônimo

Já imaginou um jogo disso? XD
"Kamek,sem contar com Mario qual é a sua franquia de videogames favorita?" - Andre Bia

Apesar do meu perfil, Mario não é minha franquia favorita não! XD. Minha franquia favorita de todos os tempos, é Sonic the Hedgehog! Jogo desde aquela versão do Master System até hoje, e meu jogo favorito desta grande série é o Sonic Colors de Nintendo Wii!

Tenho ótimas lembranças desse jogo, nunca lhe esquecerei XD
"Kamek,quantos consoles você tem e já teve?Quais?" - Pablo Camargo

Eu já tive um Master System, um Mega Drive (A essa altura, devem me achar Seguista XD), um Super Nintendo, um Nintendo 64, um DreamCast, um Nintendo Wii (Que infelizmente quebrou ;_;) e atualmente um Xbox 360. Desses que eu citei, atualmente só tenho meu DreamCast e Xbox 360, o resto infelizmente morreu ao passar do tempo. Mas tenho boas lembranças deles!

Muitas saudades de você, caro amigo ;_;
 "Kamek,qual foi o seu primeiro jogo?" David Eric

O grande Alex Kidd in Miracle World! Lembro como se fosse ontem quando comecei a jogar este belo clássico! Apesar de gostar mais de Sonic, sempre apreciei Alex Kidd e acho que ele deveria voltar a ativa com jogos novos!

Será que veremos Alex Kidd lutando contra polvos de novo? 
"Kamek,qual o seu console favorito?" - GF

NINTENDO SIXTY FOOOOOOUR! Yay! Eu amava jogar Super Mario 64, Ocarina of Time e principalmente GoldenEye! Esse foi o console que mais joguei na minha vida, eu tinha muitos jogos mesmo. Com o meu falecido Nintendo Wii, eu tive a oportunidade de jogar muitos clássicos novamente, como por exemplo o destruidor de amizades: Mario Party 2! XD

Sem o Nintendo Wii, a solução da vez é Emulador mesmo XD
"Kamek, qual sua opinião sobre o Sonic Boom?" - Gabriel Paulo

Por mais que eu seja muito fã de Sonic, este novo título não me convenceu. O visual dos personagens ficaram muito feios e os cenários estão "genéricos" demais (Pelo menos pra mim). A única coisa que eu realmente gostei, foi que o jogo terá músicas feitas pelo Crush 40 novamente! Desde o Sonic Adventure, eu sou fascinado pelas músicas desses caras!


Err... Percebi que só deram 8 perguntas, na minha postagem (Tirando os meus comentários e aquelas várias perguntas do Search), mas anyway! Vamos agora as seções extras, onde eu faço perguntas, mini-enquetes, passo notícias e etc!

Sequência de Chrono Trigger? Podem esquecer, meus amigos.

Próximo ao 20º aniversário de Chrono Trigger, Naoki Yoshida, uma das pessoas por trás deste fantástico RPG da Square, disse que uma sequência desse tão amado título é muito improvável de acontecer. Pois é amigos, o jeito mesmo é encarar o sucessor espiritual do jogo, Chrono Cross.

Crono e seus amigos ficaram parados no tempo mesmo, infelizmente.
Mini-Enquete da semana!

Para vocês leitores, qual é o melhor jogo de plataforma abaixo?

  • Crash Bandicoot (PS1)
  • Super Mario World (SNES)
  • Sonic the Hedgehog 2 (GENESIS)
  • Conker's Bad Fur Day (N64)
  • Gex Enter the Gecko (PS1)
  • Alex Kidd in the Enchanted Castle (GENESIS)
Pergunta do Kamek!

Qual é o melhor vilão dos Games para vocês? E por que acham isso?

Grande Perfect Chaos, sem dúvidas meu vilão preferido dos Games!
Enfim meus amigos, por hoje é só! Enviem suas perguntas para eu responder na minha próxima postagem! Até mais!