Apresentação + Atualização 1.70 do PlayStation 4

Olá , meu nome e Leonardo

Olá galerinha conectada da United Gamers , meu nome é Leonardo (mais conhecido como iPad), tenho 14 anos e atualmente  moro em São Paulo . Bom,  entrei no site , para poder da uma força nas postagens , trazendo sempre novidades , sendo de games ,  como de hardwares . Gosto bastante de jogar League of Legends ( JHONNYxWALKER ) , tanto quanto Point blank ( xRedyLabel ) . Gosto de fazer vídeos pro YouTube ( lpgbrasil ) como passa tempo . e é isso , meu Facebook é www.fb.com/leocejcs ( para quem quiser conversa comigo ) e é isso :O vamos para a noticia ? ->


Atualização 1.70 do PlayStation 4 é totalmente revelada; Está no ar!

Os donos de PlayStation 4 já podem baixar a atualização de firmware 1.70 do console, a mais esperada desde o seu lançamento. Junto com a atualização, a Sony revelou todos os detalhes que estarão presentes nela e a boa notícia é que temos ótimas funções não reveladas até então.

SHAREfactory: a primeira grande novidade é o SHAREfactory, um aplicativo que poderá ser baixado gratuitamente no PlayStation 4. Trata-se de uma poderosa ferramenta de edição de vídeos, que poderá ser utilizada para tornar os vídeos capturados no console ainda melhores e mais profissionais. Prepare-se para agrupar, recortar, adicionar estilo e muito mais em seus vídeos favoritos.
Automatic Pre-download: Chega de esperar para baixar os jogos comprados antecipadamente na PlayStation Store. Com esta nova função, ao realizar uma pré-venda, o jogo é baixado automaticamente antes do seu lançamento e disponibilizado no primeiro minuto após o seu lançamento. Para aqueles mais ansiosos, existe até um contador regressivo que mostra quanto tempo falta para o jogo ser lançado.
Option to Disable HDCP for Games: Uma das funções mais pedidas, permite que você capture imagens do console via HDMI.
USB Export Option for Captured Gameplay: Agora é possível salvar em um Pen Drive USB todas as capturas de vídeos realizadas no PlayStation 4.
Live Broadcasting in HD and Archiving Support: A resolução das transmissões foi aumentada para 720HD. Também será possível armazenar as transmissões feitas pelo Twitch e Ustream para serem assistidas depois.
New SHARE Options: Novas opções para o botão de compartilhamento foram adicionadas.
New DualShock 4 Options: Novas opções para o lightbar foram adicionadas. Agora é possível aumentar ou diminuir o brilho da luz através do menu de configurações. O touchpad também foi atualizado, permitindo que você navegue nos teclados com ele.
New Friends Options: Novas opções na área de amigos foram adicionadas, facilitando a forma como você encontrará e se comunicará com seus amigos.
New Trophies Sort Option: Agora é possível classificar os troféus por grau de raridade.
PlayStation Store Payment Support: Agora é possível realizar o pagamento na PlayStation Store via PayPal.
More PlayStation Camera Commands: Novos comandos de voz foram adicionados ao console e são suportados através da PlayStation Camera.
New PlayStation Plus Icon: Um novo ícone da PlayStation Plus foi adicionada na página de perfil do jogador, e outras áreas do console.
Junto com a atualização 1.70 do PlayStation 4, o aplicativo do PlayStation em celulares também foi atualizado, assim como a firmware do PlayStation Vita (3.15), que tornará a conexão remota entre os dois consoles ainda mais rápida e estável.
São boas novidades para os donos de PlayStation 4, mas gostaríamos de saber, na sua opinião, o que mais está faltando no console que poderá ser adicionado em futuras atualizações.
fonte: Gamegen