terça-feira, 1 de abril de 2014

Novo redator?


14 comentários:

  1. Escrevi errado em uma parte: "estou pedi para ser um redator". Mas, tudo bem... Espero conseguir postar direitinho por aqui e agradeço, publicamente, ao Shadow Mario por ter me aceitado na equipe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez dê para notar também, principalmente no início do texto, que essa apresentação foi criada originalmente para o Shadow Mario. Eu tentei modificar rapidamente isso, mas acho que não tive muito tempo para re-editar a post corretamente, por isso, ainda é possível notar que eu estava me comunicando exclusivamente com ele.

      Excluir
  2. Gostei da imagem que você montou e colocou para anunciar a sua chegada ao UGB.
    Seja bem-vindo.

    ResponderExcluir
  3. Caraca, você manja das edições! Ficou show, cara, parabéns.

    Se suas postagens, tiveram tanto capricho artístico como nessa de abertura, vou virar fã seu aqui rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Aliás, belo nome. Me faz lembrar do cara mais foda da Nintendo.

    ░░░░░░░░░░░░░▒▒░░
    ░░░░░░░░░░░░░▒▒░░
    ░░░░░░░░░░░░░▒▒░░
    ░░░░░░░░░░░░░▒▒░░
    ░░░░░░░░░░░░░▒▒░░
    ░░░░░░░░░░░░░▒▒░░
    ░░░░░░░░░░░░░▒▒░░
    ░░░░░░░░░░░░░▒▒░░
    ░░░░░░░░░░░░░▒▒░░
    ░░░░░░░░░░░░█▒▒█░
    ░░░░░░░░░░░█▓▓▓▓█
    ░░░░░░░░░░░░█▓▓█░
    ░░░░░░░░░░░░█▓▓█░
    ░░░█████░░░░███░░
    ░░░█▓▓▓▓███░█▒▒█░
    ░░█▓▒▒▒▓▓▒▒█▒▓▓█░
    ░█▓▒▒▓▓▓▒▒█▒▒███░
    ░█▓▒▓▓▒▒▒█▒▒█▓▓█░
    █▓▓█▒▒███▒▒▒█▓▓█░
    █▓█▒██▒▒▒▒██▓█▓█░
    █▓█▓▒█▒▒██▓█▓█▓█░
    █▓█▓▓█▒█░█▒░▓█▓█░
    █▓▓█▓▓█▓░█▒▒▓█▓█░
    █████▓▓▒░░▒▓█▓█░░
    ░░██▓██▓▓▓▓██▓█░░
    ░█▓█▓█▒████▓▓██░░
    █▓░█▓▓█▒▓▓▓▒▒█░░░
    █░░████▓▒▒▒▓█▒█░░
    █░░█▒▒█▓▓▒▓▓▒▒█░░
    █░░█▓▒██▓▓▒▒▓▓█░░
    █▒░█▓█▓▒▒▒▓▓██▓█░
    █▒▒████▓▓▓██▓▓▒█░
    ░█▒█▓▓█████████░░
    ░███▓▒▓▓█████░░░░
    ░░█▒▒▓▓█████░░░░░
    ░░░███████░░░░░░░

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem não entendeu, esse carinha ai é o Link :p

      Excluir
    2. Rafael,você manja dos paranauê.

      Não consigo fazer essas figuras aê.

      Excluir
    3. Agradeço pelos elogios. Acho que talvez você goste de saber que eu pretendo que as minhas posts sigam modelos parecidos com o que eu criei nessa “apresentação”.

      Excluir
    4. GF:
      Acho que são caracteres chamados elementos de bloco, pelo menos segundo a minha versão do Microsoft Word . Mas, acredito que eu não conseguiria montar imagens, exclusivamente, com eles, também xD

      Excluir
  5. Gostei muito da sua imagem!Muito bem feita!Bem vindo ao UGB Green Boy! =)

    ResponderExcluir
  6. Seja bem-vindo Green Boy,ficou muito ótima essa sua montagem.

    ResponderExcluir
  7. Eu montei essa imagem com algumas hacks de Super Mario World e uma variedade de jogos oficiais foram utilizados, também, como vocês talvez percebam. Acho que não é necessário citar todos, mas acredito que as referências mais difíceis de serem reconhecidas são as dos games: Live A Live (snes); Rent A Hero (Mega Drive); e BS Bun Bun! Excite Mario Battle Stadium (Super Famicom).

    ResponderExcluir