Pergunte ao Kamek #3 - Habilidades no Super Smash Bros. Melee, Minha retirada no Mario Kart 64, Ódio por Sonic 2006 e muito mais!


Nha Nha! Sejam bem-vindos ao terceiro Pergunte ao Kamek! Hoje, nessa nova postagem, irei responder todas as perguntas que foram feitas lá no último "episódio" do quadro, que foi um mês atrás! Sim, eu fiquei um bom tempo sem postar! Mas não foi em vão, tirei algumas semanas de férias para descansar minha mente do trabalho, e agora estou aqui, novamente postando!

Novas perguntas foram feitas, sendo uma delas, das mais interessantes, questionando minha retirada do Mario Kart 64! Sua resposta será divinamente respondida! XD. Enfim, vamos ao que interessa!

"Com qual personagem de Super Smash Bros. Melee você é bom Kamek?"David Eric

Sou bom com vários personagens, mas o que eu mais "manjo" é o Mewtwo! Adoro usar as habilidades dele, desde o teleporte até os Smash Attacks! É um personagem muito bom de usar!

"Adoro meus super poderes" XD
 "Porquê que você não ficou como personagem jogável no Mario Kart 64?" - Andre Bia

É uma história bem controversa mesmo, acredite! O Sr. Miyamoto achou que aquele gorila comedor de bananas (Sem malícia! XD.) chamado Donkey Kong, era melhor do que eu! Que ousadia! Daí eu só fiquei parado no tempo, aparecendo como participação menor nos jogos e depois, só em 2005, me tornei jogável no Mario Superstar Baseball ;_;

Admitam: Esse seria o melhor Mario Kart se eu fosse jogável ;_;
 "Tem algum jogão que você quer jogar mas ainda não jogou?" - GF

Sim, e um dos grandes! Não me taquem pedras, mas eu nunca joguei Shadow of the Colossus! É sério! Estou até hoje, querendo jogar esse jogão. Mas infelizmente, é exclusivo de PS2 e PS3, por isso não tenho maneiras de jogá-lo :(

Isso que é jogo em! Queria ver se é melhor do que o Majora's Mask XD.
"Qual é a sua opinião sobre o Sonic Boom?" - Matheus King

Já foi respondida, lá no primeiro "episódio" do quadro, confere lá! o/

LOL XD.
"Kamek,se você pudesse eliminar um jogo da história de Sonic,qual seria?" - Pablo Camargo

Com certeza, Sonic 2006! Argh! Eu odeio aquele jogo, com todas minhas forças! Mas levando em conta que, na história, Sonic 2006 nunca aconteceu, desconsidero. Mas queria eliminá-lo mesmo assim! XD.

Oh My Gosh!!! O_O
"que Easter Egg você achou o mais estranho? e o qual você achou mais foda?" - Anônimo (Vulgo Costinha \o/)

O mais estranho pra mim, foi o Doge, aquele cachorro sinistro do Silent Hill! XD. Foi muito bizarro ver que era um cão que estava controlando tudo aquilo O_O. Já o Easter Egg que eu achei mais foda, foi o da fase Sunken Ghost Ship, do Super Mario World, que se você for revisar, é uma das Airships do Super Mario Bros. 3! Sensacional!

Minha fase preferida do jogo! *.*
"Qual foi o momento mais frustrante que ocorreu com você em um jogo?" - Shadow Mario

Ter que usar a Ocarina of Time no último dia do The Legend of Zelda: Majora's Mask, duas vezes seguidas! Isso me frustrou muito, mas levantei a moral e zerei esse espetacular jogo!

Galera, me permitam fazer uma analise deste clássico? *.*
  "Mortadela,presunto ou não gosta de carne?" - Search

Olá de novo Search! XD. Vou de Mortadela, até porque é uma carne divina de sabores!

Deixei todo mundo com fome, né? XD.
Diretor da divisão PlayStation revela que foi banido do Miiverse duas vezes!

Shuhei Yoshida, diretor da divisão PlayStation, revelou em uma entrevista que já foi banido do Miiverse duas vezes! Sim, acredite pois isso é verdade! A primeira vez foi quando ele incluiu sua conta de Twitter no seu perfil, o que não é permitido pela Nintendo. E a segunda vez, foi quando ele publicou "I Love PS" no Miiverse, o que levou seu banimento. Não tá nem um pouco fácil pro Shuhei no Miiverse XD.

Tô vendo sua zoeira, Reggie! XD.
Mini-Enquete da semana!

Para vocês, qual desses jogos, merecia um Remake?

  • Mega Man 2 (NES)
  • The Legend of Zelda: Majora's Mask (N64)
  • Demon's Crest (SNES)
  • TimeSplitters 2 (PS2)
  • Crash Bandicoot (PS1)
Pergunta do Kamek!

Qual foi o jogo que vocês tiveram mais dificuldade para zerar?

Pra mim foi Contra 3, e vocês?
Enfim meus amigos, por hoje é só! Enviem suas perguntas para eu responder na minha próxima postagem! Até mais!