Análise - Super Smash Flash 2 Demo 0.9b Online

Olá a todos que acompanham o Blog United Gamers, sou o Miu2, estou em uma parceria com o Shadow Mario para ajudar o blog dele, mas vamos ao Artigo.
PS.: A Analise do Online é da Versão 0.9.1.1659, então pode sofrer mudanças com as próximas versões.

Depois de vários meses de espera, surtos, e surpresas, a Demo 0.9b chega aos nossos computadores, com o diferencial em que, FINALMENTE, podemos jogar Online com os amigos e estrangeiros, mas será que McLeodGaming tem condições de mostrar aos seus fãs que teremos partidas de qualidade?

Ao Iniciar a sua conta, você terá que criar a sua sala ou entrar em uma para começar as partidas online, também vale esclarecer que na maioria das vezes em que for jogar, as salas estarão com senha ou bloqueadas ao nível de pessoas em que vão participar da jogatina, e observar se a Latência (ou o Sinal do Local) é "Low"(Baixo) ou "High"(Alto).
Em caso de todas as salas estiverem bloqueadas, poderá acessar os Filtros para ver a disponibilidade de partidas em vários modos: O "Friends Only"- como o nome já diz, este modo é só para quem é seu amigo no Smash Flash; "Time Mode" - em que você joga com o tempo com ou sem vidas; "Stock Mode" - a maioria das partidas é com esse modo, onde só é permitido jogar com as vidas, dependendo se tem tempo ou itens; e "Itens" - que adicionará os Itens a partida.
Então quando entrar na sala é só selecionar o seu personagem, colocar um nick(ou não) e começar a jogar, mas fique claro, ao jogar com os estrangeiros poderá da muito lag, dependendo de sua internet.
Antes de Começar a partida, você terá a sua ultima oportunidade de treinar suas abilidades na Waiting Room, mostra na foto acima, onde você fica em uma sala de espera e bater no "Sangbag".

DAI È SÒ LUTAR!

MAS, você tem que criar a sua Conta no McLeodGaming Network, bastá clicar aqui!

GAMEPLAY:

CONTATOS: