Análise - Super Smash Bros. Crusade Online

Depois da Análise do online de Super Smash Flash 2, temos de falar de seu concorrente: Super Smash Brothers Crusade. Mesmo com 2 Anos de desenvolvimento, a Team Crusade conseguiu trazer a demo com grandes mudanças nas partes visuais, sonoras e de gameplay, mas estamos aqui para falar de online e será que o Crusade consegue ser melhor que o Flash em questão de jogatinas online?
Começamos com o Menu do Online, visto acima, que temos a opções: “Join” – para entramos em salas existentes; “Host” – onde criamos a sala para a entrada dos jogadores; “Character”- prévia do personagem que você utilizará para a jogatina; “Nickname” – o Nick(Apelido) ou nome de ser utilizado para identificar o jogador.
Caso o jogador estiver fazendo o “Host” do jogo, temos: “Claim Ready” – caso todos os jogadores estiverem prontos para a jogatina; “Match Start” – a iniciação do Online; “Stages” – a seleção das arenas para jogar; “Settings” – as configurações da partida; “Latency” – que é o sinal da internet.
Nas Configurações, temos diversas opções de Gameplay com jogar por tempo, vidas, itens, times, a velocidade da jogatina, a habilitação do “Final Smash” (nesse jogo ele não é um item, é uma barra que vai sendo preenchida conforme o jogador bate no adversário) e outras opções.
Na Latência, temos “Low”, “Low-Med”, “Medium”, “High-Med” e “High”. É importante escolher bem a Latência porque é ela que vai definir a qualidade da partida, por exemplo, se você jogar com um estrangeiro, coloque no “Low” porque, dependendo e sua Internet, nunca se sabe se pode lagar ou travar a partida.
Exemplo de Falha na Partida com Gringos.
Diferente do Flash, o Crusade não tem uma “Waiting Room” para treinar as habilidades antes da partida, mas tem uma ultima chamada dos jogadores para ver se a Internet está estável para a partida, como você pode ver acima.

DAI COMEÇA A PARTIDA!

MAS, diferente do Flash, o Crusade precisa de programas para a execução do Online onde temos  Hamachi e Evolve com opções para usar.

GAMEPLAY:


CONTATOS:
Miu2’s Channel: YouTube
DeviantART: DeviantART