Nintendo Direct(14/01/2015)-Resumo

Olá pessoal,antes de tudo gostaria de pedir desculpas por não postar o resumo ontem,estava tendo problemas com minha internet espero que entendam.Ontem tivemos a primeira Nintendo Direct do ano,eu vou lhes escrever um resumo do que ocorreu nela e deixarei o vídeo no final do post.

Novos Amiibos
Na Nintendo Direct foram anunciados novos Amiibos entre eles o 4º Pack dos Super Smash Bros. Amiibos que incluirá Robin(Male),Lucina,Wario,Charizard,Ness e Pac-Man e serão lançados nesta primavera(Outono aqui). E também Amiibos que pela primeira vez não poderão ser usados no Smash Bros. Teremos o Amiibo de Mario,Luigi,Bowser,Peach,Yoshi e pela primeira vez Toad até o momento esses Amiibos só poderão ser usados em Maio Party 10(Todos) e em Captain Toad Treasure Tracker(Toad) estes Amiibos serão lançados em 20 de Março,mesma data de Mario Party 10,o que nos trará uma edição limitada de Mario Party 10 + um Amiibo do Mario.

Um Novo Fire Emblem

Logo no inicio da apresentação foi nos mostrado o Trailer de um novo Fire Emblem que seria lançado para o Nintendo 3DS.O jogo será produzido pelo mesmo estúdio que produziu Fire Emblem Awakening.Aí está o Trailer

Code Name : S.T.E.A.M. Amiibo Support
O jogo Code Name STEAM foi confirmado á ser o primeiro jogo de 3DS á usar Amiibos os Amiibos disponíveis serão os do Fire Emblem : Marth,Ike,Robin e Lucina.O jogo será lançado dia 13 de março.Aí está o Trailer.

New Nintendo 3DS
No final da Nintendo Direct foi apresentado um novo Trailer do New 3DS que teve sua data anunciada para 13 de fevereiro,mesma data que The Legend Of Zelda Majora's Mask 3D será lançado então para celebrar a Nintendo lançará um New 3DS XL edição Majora's Mask.Aí o Trailer.

Pokémon Shuffle
Foi anunciado um novo Spin-Off de Pokémon para o Nintendo 3DS o jogo será gratuito para baixar e vai ser algo lembrando Candy Crush que você terá 5 vidas e esperar 30 minutos para recuperar cada vida com Pokémon Battle Trozei pelo Gameplay.O jogo está agendado para Fevereiro deste ano.Segue o trailer.

IronFall
Um jogo completamente novo foi anunciado para 3DS IronFall será um FPS que rodará á 60FPS o jogo contará com o modo Single Player e o Online Player.O jogo está agendado para fevereiro

Geração Passada Na Atual
A Nintendo começará á colocar alguns de seus jogos de Wii/DS na eShop de Wii U/3DS para aqueles que não poderem comprar em mídia física pegarem por digital e por um preço bem mais acessível.

Muitas outras coisas foram anunciadas na Direct como o Project Treasure(Nome provisório) para Wii U novos trailers de jogos,aí está a Nintendo Direct em PT-PT caso queiram saber mais sobre o que aconteceu.O que acharam dos anúncios?Digno para começar o ano?Até a próxima.